Marcas

KOPENHAGEN LANÇA NOVO CONCEITO

Publicado em

A Tech and Soul lança sua primeira grande campanha para Kopenhagen,
cliente conquistado em fevereiro deste ano.

A ação apresenta o novo posicionamento da empresa referência em chocolates finos com o conceito “Quando tem, marca”.

Filme produzido pela Fantástica mostra como a marca e seus produtos, incluindo os icônicos Keep Kop, Nhá Benta e Língua de Gato, estão presentes na rotina de vida das pessoas.

A Kopenhagen visa mudar o comportamento das pessoas com relação ao consumo de seus produtos, sem precisar esperar uma data especial,mas transformar cada momento, mesmo os mais rotineiros, em uma situação única.

A estratégia de comunicação desenvolvida pela Tech and Soul inclui filmes, anúncios e ações em redes sociais e com influenciadores.

As peças impressas e digitais convidam o público para que “Marquem os grandes e pequenos momentos do seu dia”, com imagens que misturam a rotina com o especial trazido pelo chocolate.

“Por que precisamos esperar um momento especial para comer uma Keep Kop, Nhá Benta ou a Língua de Gato? Queremos mostrar que é o contrário: quando temos esses produtos em mãos, conseguimos criar nossos próprios momentos especiais. Essa nova campanha e posicionamento foram criados exatamente para fortalecer esse pensamento, mostrando que a Kopenhagen consegue unir tradição e inovação”, explica Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

Criação de Jessica Fernandes, Rodrigo Passos, Leticia Kohanoski e Gabriel Mascarenhas, com direção criativa de Angélica Pernau e Guilherme Lemos, direção execuiva de Alexandre Prado e direção geral de Criação de Flavio Waiteman.

Produção da Fantástica Filmes, com direção de Christiano Metri, fotografia de Rhebling “Rambo” Junior e produção executiva de Marlon Klug. Som da Blood Áudio, com produção musical de Otavio Moraes. Elenco: Daniele Fernandes, Vinicius de Oliveira, Paulo de Melo e Sara Santos.

Aprovação de Renata Vichi, Maricy Porto, Felipe Padilha, Aline Carrijo, Rafaella Bosi.