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COOKIELAB PROMETE DOÇURA SEM AÇÚCAR

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Há um ano investindo em comunicação, posicionamento de marca e novas embalagens, a Colokielab inova no mercado com o lançamento de sua versão sem açúcar.

Coolielab tem distribuição nas praças de São Paulo e Riode Janeiro em grandes redes como Pão de Açúcar, Extra, Natural da Terra, Hortifruti e Casa Santa Luzia, Empório São Paulo e Daki delivery.

O novo sabor se junta ao cardápio que conta com os cookies Baunilha, Chocolate, Vegano e Red Velvet.

Até hoje, nenhuma marca se arriscou a lançar um cookie de verdade, com a receita original, sabor e consistência iguais aos demais, só que sem açúcar, por ser muito difícil chegar no mesmo sabor e qualidade do original.“Depois de muito pesquisar, testar, experimentar ingredientes e receitas, nós conseguimos. E fomos a primeira marca a lançar o sem açúcar, mantendo a alta exigência de toda a linha Cookielab”, comemora Patricia Soares Santos, fundadora da marca.

A agência 11:21, que é responsável por toda a comunicação da marca, criou a nova embalagem, materiais promocionais e toda a campanha de pré-lançamento, lançamento pós-lançamento.

No pré-lançamento a marca vai se comunicar com os mercados prioritários de Fitness, Welness e diabéticos, através da mídia digital, redes sociais e comunicação direta. Degustação e sampling através de sites parceiros também vão criar o clima de pré-lançamento para estes públicos.

O lançamento vai falar com todos os públicos também no digital, com campanha da 11:21 que lança o conceito “Muita Doçura, zero açúcar” remetendo ao conceito da marca “O Brasil está precisando de mais doçura”.

“Colaborar no crescimento de uma marca como a Cookielab é um desses doces momentos da nossa profissão”, afirma Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência.