FIAP 2022

FIAP 2022 PRORROGA PRAZO DE INSCRIÇÕES

Publicado em

O Festival Ibero Americano de Criatividade anuncia a prorrogação das inscrições de peças para a edição deste ano até o dia 1º de agosto.

O FIAP abrange os mercados hispânicos dos EUA, bem como todos os mercados da América Latina, mais Espanha e Portugal. É o espectro mais amplo de culturas que compartilham raízes muito semelhantes.

O objetivo do festival é reconhecer a excelência em ideias que transformam, inspiram, elevam e emocionam o público. Em 2021, os resultados demonstraram o nível e o potencial da criatividade iberoamericana.

Para esta edição, mantêm-se as alianças estratégicas com os clubes criativos e associações locais que acompanharam a última edição.

Neste ano países como Colômbia, Chile e Equador se unem, assim como os Círculos Criativos dessas nações, para que o FIAP reafirme seu compromisso com a promoção da mulher na indústria.

As categorias não foram apenas renovadas, mas agora também abrangem inovação em formatos, conteúdo, tecnologia e produção de forma mais ampla.

O FIAP 2022 conta com mais de 200 jurados representativos da região. Quatro reconhecidos profissionais presidirão os trabalhos: Ester García Cosín, CEO do Havas Media Group (Espanha), em Formatos, Gustavo Lauría, Cofundador e CCO da We Believers (EUA), em Inovação, Felipe Luchi, cofundador e diretor criativo da Santería, (Brasil) em Anúncios, e e Mauri Clavijo, Sócio e Produtor Executivo da Oriental Films (México), em Produção.

Informações e inscrições através do site do festival.