Produtoras

DIRETOR DA PRÓDIGO LANÇA NOVO LONGA

Publicado em

Sócio e diretor de cena da Prodigo Films, realizados de comerciais para marcas como Vivo, Antarctica e Brastemp entre tantas outras, Caito Ortiz paralelamente exerce seu talento no Cinema desde 2003, quando lançou o longa “Motoboys, Vida Loca”, eleito Melhor Documentário pelo público no 27º Festival de Cinema de São Paulo.

Caito estreia no próximo dia 11 de agosto sua nova obra, “Papai é Pop”, filme inspirado no best seller homônimo do comunicador Marcos Piangers com roteiro do dramaturgo Ricardo Hofstetter.

Sugestivamente, a estreia do novo longa de Caito acontece na véspera do Dia dos Pais. No elenco, Lázaro Ramos, Paolla Oliveira e Elisa Lucinda, estão entre os protagonistas.

O filme mostra a dura realidade do homem que acaba de ser pai, as mudanças em seus hábitos, conflitos com a mãe da criança, e o aprendizado dessa nova realidade da família.

Entre outros títulos, Caito dirigiu também para o Cinema os filmes “O Dia Em Que o Brasil Esteve Aqui”, “Estação Liberdade”, o sucesso “O Roubo da Taça” e a série “Coisa Mais Linda”, para Netflix.

“O filme traz um assunto que ainda é pouco discutido no Brasil: a paternidade. E fazer isso com o Lázaro Ramos e a Paolla Oliveira foi muito potente. Eles viveram aquelas cenas de verdade, se emocionaram em vários momentos. Discutimos como construir cada cena e criamos juntos”, explica Caito.

Caito:  pouco discutido

“Trata-se de um filme cuja narrativa vai inspirar pais e mães. Produzir esse filme nos dá a oportunidade de contribuir para uma sociedade que busca transformações nas relações familiares”, diz Beto Gauss, produtor do filme e CoCEO da Pródigo.

O elenco conta ainda com Dadá Coelho como Joana, melhor amiga de Elisa, e Leandro Ramos como Júlio, parceiro de vida e trabalho de Tom. O autor Marcos Piangers faz uma participação afetiva no longa durante uma partida de futebol.

Os produtores executivos são Beto Gauss, Francesco Civita, Renata Grynszpan, Marina Hasche e Deborah Nikaido. A produção da Pródigo Filmes conta com coprodução da Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.