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PRA VIRAR O MERCADO DE CABEÇA PRA BAIXO

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Para divulgar sua versão Pilsen Unfiltered, Eisenbahn, marca da Heineken, lança campanha criada pela Suno United Creators. O filme demonstra o ritual para apreciar a nova cerveja, girando a garrafa.

A trilha tem uma versão adaptada do sugestivo clássico “One Way Or Another” (De Um Jeito ou De Outro), da banda Blondie.

O filme enfatiza de uma forma divertida que, para ter uma verdadeira experiência artesanal final de degustação, as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja não filtrada antes de beber.

Eisenbahn foi criada em 2002 em Blumenau, Santa Catarina. Produz cerveja e chope seguindo a Reinheitsgebot, uma regra alemã de pureza, e com uma grande variedade de sabores e tipos de fermentação.

“Através do filme da nova Pilsen Unfiltered, apresentamos um estilo inédito no mercado de cervejas premium brasileiro. Para celebrar os 20 anos da marca, lançamos a Unfiltered como forma de transportar para o nosso líquido pilsen todos os valores artesanais que a marca valoriza, ou seja, cuidado com os detalhes e paixão por fazer cerveja de qualidade. O fato de não ser filtrada, garante uma maior conservação dos ingredientes e um sabor único sem perder a refrescância de sempre”, explica Karina Pugliesi, gerente de Marketing da marca.

“Fazemos um convite aos nossos consumidores para se deixarem surpreender e apreciar os momentos especiais da vida, prestando atenção no que realmente importa. Com a campanha, queremos transportar os valores que a Eisenbahn usa, ao produzir as nossas cervejas de forma cuidadosa, para o dia a dia das pessoas”, coompleta a executiva.

No espaço da filmagem, um galpão na cidade de São Paulo, foi construída a cenografia do loft que vemos na festa. A produção contou com uma equipe de quase duzentas pessoas entre a preparação, filmagem e pós-produção, sendo necessários cerca de vinte dias entre a pré-produção e as duas diárias de filmagem, além de um mês para edição junto com a finalização.

Criação de Pedro Paes e Caio Tezoto, com direção criativa de Cassio Moron. Produção da Landiz, com direção de Kayhan Ozmen Lannes, fotografia de João Padua e produção executiva de Carolina Dantas, Sebastian Hall e Valentina Baisch. Elenco: Cintia Capelano e locação Tati Setton. Som da Da House Áudio, com produção de Rodrigo Lemos e direção musical de Silvinho Erné e Lucas Mayer.

Aprovação de Nabil Nasser, Eduardo Picarelli, Karina Pugliesi, Marcelo Senna e Giuliana Baggio.