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RISQUÉ DIVULGA COLEÇÃO RAÍZES

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O cenário de “Gueto”, clipe em homenagem às origens de IZA, também foi utilizado para a nova campanha de “Risquè” para divulgar a coleção “As Cores Das Minhas Raízes”, criada pela Ampfy para a marca líder do mercado de esmaltes, do grupo Coty.

O vídeo busca retratar a importância das raízes na construção da personalidade e o quanto isso dá confiança para as pessoas se expressarem como quiserem. A peça apresenta momentos significativos da história da cantora e cores que representam suas origens. A idreção é de Felipe Sassi, que também assina o clipe que inspirou o filme, veiculado nas redes sociais e Youtube oficial de Risqué.

IZA grafita o nome da coleção num muro e depois interage num cenário que representa Olaria, bairro onde passou parte da sua infância e adolescência, com referências à cultura e local onde cresceu. Além disso, a marca recria o salão de beleza da avó de IZA, Dona Dagmar, mostrando a cumplicidade entre as mulheres no momento de fazer as unhas.

“A nova coleção Risqué+Iza foi criada para relembrar como as nossas origens são importantes e nos dão força para realizar nossos sonhos. A IZA, assim como Risqué, incentiva o colorido e a liberdade de expressão. Com o filme da campanha, queremos que todos relembrem quais são as cores das suas raízes, estimulando a criatividade e a autoconfiança na hora de escolher a cor das unhas’’, diz Regiane Bueno, vice-presidente de Marketing da Coty no Brasil.

Nascida em Olaria, subúrbio do Rio de Janeiro, IZA tem uma essência que demonstra ousadia e empoderamento e que está altamente ligada à luta pela diversidade, sendo o feat perfeito com Risqué, que procura ressaltar a liberdade de escolha e a importância dos significados encontrados nas nossas origens.

“O filme é um passeio pelas raízes da IZA. E nesse passeio, revisitamos de forma nostálgica como as cores fizeram parte da vida dela. Como resultado, queremos inspirar as consumidoras a se expressarem, sem medo de julgamentos, por meio das cores”, explica Bruno Érnica, diretor de Criação da agência.
Criação de Juliana Coelho, Renato Picolo, João Bastos, Luiz Gustavo Maciel, Lars Ferreira e Beatriz Helena, com direção criativa de Bruno Érnica, direção executiva de Dogura Kozoneo e direção geral de Criação de Fred Siqueira.

Produção da Academia de Filmes, com direção de Felipe Sassi, fotografia de Victor Alencar, direção de arte de Gui Avila e produção executiva de Paulo Schmidt. Som da Audioman, com produção musical de Nick Casabona.