Produtoras

PRODUKA ESTREIA COM SEIS LEÕES

Publicado em

Foram 6 Leões na primeira vez em que a Produka conquista troféus no Cannes Lions. Dois Ouros em Entertainment e Entertainment for Sports, 2 Pratas nas categorias Entertainment e Direct Lions, além de 2 Bronzes em Rádio & Áudio e Direct Lions para “Los Santos +3”, estes em parceria com a produtora de áudio Alma 11:11.
.
A campanha criada pela VMLY&R para o Greenpeace sobre aquecimento global mudou o mapa do jogo online Los Santos no GTA 5,m  recriando o espaço no metaverso com 3 graus a mais de temperatura média e suas consequências.

A Produka realizou o vídeo de divulgação da ação dentro do Metaverso, com direção de Marcelo Raimondi, fotografia de Peter Jazz e direção de produção de Renata Cardoso e Anderson Lima.

“Estamos em êxtase. Essas seis premiações, sendo dois Leões de Ouro, chegam em um momento de grande produtividade e transformação da Produka no mercado publicitário brasileiro. Representam nosso planejamento, dedicação e uma boa dose de criatividade”, comemora Anderson Lima, CEO da produtora.

O mapa do jogo online é uma reprodução da Costa Oeste dos Estados Unidos, especificamente Los Angeles. Como o vídeo e diversos estudos sobre o aquecimento global já deixaram claro, as regiões costeiras do planeta serão as primeiras afetadas pela elevação no nível do mar. O jogo apresenta ainda missões exclusivas com foco socioambiental.

“Foi o nosso primeiro drop no metaverso. A ideia é boa demais, com galera pra lá de competente. A gente ficou louco com o projeto e entramos de cabeça”, diz Marcelo Raimondi, diretor de cena e conteúdo da Produka.

“Ficamos honrados com o convite de embarcar nesta história, pois além de muito bom, o tema é de extrema importância, contado do jeito mais real possível para um público que pode fazer a diferença”, completa Renata Cardoso, produtora executiva da Produka.