Campanhas

SEU BARRIGA ENSINA COMO LIMPAR O NOME

Publicado em

Edgar Vivar, que durante 25 anos interpretou o implacável cobrador de aluguel do Senhor Madruga no seriado Chaves, é o protagonista da nova campanha da Serasa, para divulgar a plataforma “Limpa Nome”.

O vídeo com o eterno senhor Barriga começou a ser exibido nesta segunda-feira (20) nas redes sociais e YouTube da empresa. Objetivo é informar que a Sera oferece a possibilidade de quitação de débitos a partir de R$ 9,90, conforme a situação do consumidor.

O ator, comediante e dublador mexicano Edgar Vivar também é médico e chegou a exercer essa profissão durante dois anos. Ele começou a trabalhar com Roberto Bolaños, o inesquecível Chaves, em 1970. Além do senhor Barriga, também interpretou os personagens Nhonho, Botijão e Pança.

“Repaginamos o ator Édgar Vivar, historicamente conhecido como o sujeito que cobra aluguel e apontava o dedo para os vizinho, justamente para mostrar ao público que não somos a empresa que deve ser associada ao endividamento e à negativação, mas sim à saúde financeira, ao planejamento econômico e ao crédito que permite às famílias fazer planos e realizar sonhos”, diz Eduardo Menezes, gerente de criação da Serasa.

Com mais de 100 empresas parceiras, a Serasa Limpa Nome disponibiliza cerca de 7 milhões de ofertas para pagamento de dívidas negativadas ou não. Desse total, mais de 2 milhões podem ser quitadas em 14 parcelas ou mais, de forma prática e ágil pelos canais oficiais e aplicativo da Serasa.

“No último mês, mais de R$ 3,8 bilhões foram concedidos em desconto nas dívidas por meio do Serasa Limpa Nome. São centenas de empresas parceiras reunidas para auxiliar milhares de consumidores que voltaram a ter acesso ao crédito e reingressaram na economia”, explica a gerente da Serasa Limpa Nome, Aline Maciel.

As ofertas da Serasa Limpa Nome podem ser consultadas por aplicativo  disponível no Google Play e na App Store, por telefone, WhatsApp e nas agências de Correios. O processo on-line para o pagamento das dívidas pode ser feito em aproximadamente três minutos.