Marcas

CAMPEÃ PARALÍMPICA REPRESENTA A L’ÓREAL

Publicado em
Bebe (reprodução foto revista Marie Claire)

Perseguir seus objetivos por mais inatingíveis que pareçam foi o que levou a italiana Beatrice Maria Adelaide Marzia Vio, ou Bebe Vio Grandis, ou simplesmente Bebe Vio, a se tornar campeã europeia de 2014 e 2016, campeã mundial de 2015 e 2017 e campeã paralímpica de 2016 e 2020 de esgrima em cadeira de rodas.

Bebe nasceu em Veneza em 1997 e aos 11 anos perdeu os membros pela meningite. Assim mesmo, resiliente, renasceu e lutou para se tornar a primeira atleta do mundo a esgrimir sem os braços.

Simbolo global, ganhou o status de porta-voz da L’Oreal nas mensagens às mulheres para se conscientizarem de sua beleza, importância e singularidade.

“L’Oréal Paris ajuda as mulheres a perceberem seu valor, algo que realmente fala comigo em um nível pessoal, então eu não poderia estar mais feliz em me juntar novamente a essa marca neste novo capítulo”, afirma a campeã.

“Não só Bebe Vio Grandis é a melhor campeã de esgrima do mundo, mas ela é também um verdadeiro ícone emblemático de sua geração. Não poderíamos estar mais emocionados em recebê-la na família L’Oréal Paris, encorajando todas as mulheres a confiar no seu valor,” diz Delphine Viguier-Hovasse, presidente global de L’Oréal Paris.

A história de triunfo da esgrimista sobre a adversidade inspirou pessoas de todo o mundo, desde a sua comunidade nas redes sociais até a presidente da Comissão Europeia, Ursula Von der Leyen, que a descreveu como “uma líder e um ícone para sua geração”, gerando aplausos de pé no Parlamento Europeu.