Campanhas

RIO ABRAÇA MULHERES E COMBATE O CRIME

Publicado em

Em campanha criada pela agência Nacional, o governo do estado do Rio de Janeiro divulga ações que vem promovendo em defesa da mulher e contra o crime organizado.

Com o tema “As mulheres do Rio de Janeiro não estão mais sozinhas”, revela que opera uma rede de proteção composta pela Patrulha Maria da Penha, Centros de Atendimento à Mulher, Delegacias da Mulher e Casa Abrigo Lar da Mulher. (assista abaixo)

Na área de Segurança Pública, com o conceito “No Rio de Janeiro, a criminalidade não tem mais vida fácil”, divulga números de suas ações, como mais de 1200 milicianos presos, 2,5 bilhões de reais retirados das mãos das milícias, mais de 330 fuzis apreendidos em menos de um ano, o menor número de homicídios nos últimos 31 anos.

Nos filmes, incentiva a população apoiar essa luta contra a violência, denunciando os crimes pelos telefones 180 e 190.

A campanha conta com filmes para TV produzidos pela VAPT Filmes, spots para rádio, formatos de internet, redes sociais, DOOHs, OOH, anúncios de jornal e revista.

Criação de Lucas Carvalho, Giancarlo Franco, Camila Dammann e Bruno Armond.

Produção da VAPT, com direção de Sergio Glasberg, fotografia de Eduardo Lopes e produção executiva de Edgard Soares Filho. Áudio de Lira Música, com composição de Hansel (Rio Seguro), e Guto Silva (Mulheres), com direção musical de Marcio Espinosa. Locução de PC Bernardes e
Rennata.

Aprovação de Ana Luíza Gomes e Fernanda Moreno.