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SÉRIE DO GAD SUPERA 500 MIL VIEWS

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Deos: reflexões importantes

Os sete episódios da segunda temporada da série “Transforming Gad'”, promovido pela consultoria de branding e design liderada por Luciano Deos, ultrapassou 500 mil views no Youtube e Spotfy.

Especialistas e executivos de diferentes áreas debateram com o CEO do Gad’ sobre os desafios das marcas no período pós-pandemia.

Para deixar um legado dessas conversas promovidos nos últimos dois meses, o Gad’ produziu uma edição especial. A série debateu a importância das marcas sob as perspectivas de Cultura, Estratégia, Pessoas, Reputação, Relacionamento, Resultado e Experiência.

Além do grande número de visualizações, a série também atingiu um público além da área de Marketing e Comunicação, como o RH, operações, finanças, negócios e também CEOs e a alta liderança, que era um dos objetivos traçados pela consultoria.

“Marca é um tema muito estratégico hoje para as organizações e, portanto, deve ser liderado pelo CEO e envolver todas as áreas da empresa, inclusive o Conselho. Definitivamente é preciso engajar todos os colaboradores no tema”, diz o CEO e fundador da Gad’, Luciano Deos.

Entre o público que acompanhou a série, 71% foi composto por homens, enquanto 28% de mulheres. Em relação à faixa etária, a maior concentração foi entre pessoas com 18 e 54 anos.

Entre os convidados para os debates estiveram nos episódios Betania Tanure, uma das maiores especialistas em cultura empresarial e sócia-fundadora da BTA, Tiago Mattos, investigador de futuros, Paula Bellizia, ex-VP de marketing do Google para a América Latina e atual presidente da EBANX, Pedro Doria, jornalista, escritor e colunista da rádio CBN e dos jornais O Globo e O Estado de S. Paulo, Victor Stirnimann, terapeuta, consultor e professor e criador do podcast Elefantes na Neblina, Wilson Ferreira Jr., ex-presidente da Eletrobrás e atual presidente da Vibra e Stelleo Tolda, cofundador do Mercado Livre e presidente de Commerce do Mercado Livre para a América Latina.

“Ao lado de grandes especialistas e executivos, conseguimos provocar reflexões importantes, que trouxeram informações e insights relevantes e úteis para todos aqueles que têm o tema marca na sua agenda e sabem os desafios que têm pela frente”, afirma Deos.