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WILL APOSTA EM ESTRELAS E CLIENTES

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Campanha com 10 filmes do cartão will estrelados por Maisa, Whindersson Nunes, a cantora Simone da dupla com Simaria, Thelminha Assis, e Pablo Vittar (assista abaixo) é inspirada em histórias reais de clientes.

A criação é do estúdio Monkey-land e o objetivo é mostrar como o cartão do will Bank tem o poder de transformar a vida das pessoas.

O Will é um banco 100% digital que opera através de um aplicativo para Android e iOS. A fintech disponibiliza cartões de débito e crédito, além de uma conta digital, e todas as modalidades não possuem tarifas de adesão, mensalidade ou manutenção.

Com foco em atender o público desbancarizado, o will Bank estabeleceu três pilares determinantes para basear a campanha: mostrar o crédito como um agente que impulsiona a vida das pessoas; a possibilidade de se ter uma relação mais leve ao falar de finanças, além de celebridades alinhadas com o perfil dos clientes.

Segundo Daniel Feitoza, CMO do banco digital, o principal diferencial da campanha é divulgar a mensagem alinhada com o propósito da fintech, ou seja, “”crédito como direito humano”.

“É comum que o brasileiro tenha um pé atrás em relação ao cartão de crédito. Muitas vezes ele é visto como um vilão, que favorece o endividamento de famílias ou um privilégio, que garante poder de consumo para poucos. Com a nossa campanha, temos o objetivo de desmistificar essa ideia e mostrar que muita gente está tendo sua realidade transformada por um cartão de crédito will bank”, afirma o executivo.

Para Felipe Félix, CEO do will bank, a campanha é também um meio de reforçar que o cliente está no centro da estratégia de negócios do banco.

“O mercado de meios de pagamento vem evoluindo com rapidez. O PIX e o Open Finance estão só no começo de um processo de revolução do sistema bancário tradicional. Por isso, nossa estratégia é estar cada vez mais próximos do nosso cliente, para entender como ele vai transacionar e reagir diante de novas tecnologias que surgem neste novo cenário, em constante transformação. A opinião do nosso cliente é que vai determinar a evolução dos nossos produtos e do banco com um todo. Nossa campanha dá voz ao nosso cliente, para que ele se reconheça e entenda que ele é o protagonista dentro da nossa companhia”, afirma.

A campanha do will bank é também um dos últimos trabalhos dirigidos por Rafael Kent, sócio e diretor de cena da Cave, que faleceu no último dia 24 de abril.

“Esse trabalho nos enche de orgulho porque amamos o propósito desse cliente. Também porque o resultado dele deve celebrar a memória do Kent que nos deixou tão precocemente, um parceiro amicíssimo, cheio de energia e cujo talento em conjunto com a sua Cave fez tudo isso ser possível”, afirma Ricardo Forli, sócio da monkey-land.