Campanhas

BRADESCO LANÇA NOVO POSICIONAMENTO

Publicado em

Em veiculação na TV, filme apresenta o novo posicionamento “Entre nós, você vem primeiro” do Bradesco. É o primeiro trabalho para o banco da Aldeiah, startup focada em estratégia e inovação.

Dirigido por Pedro Becker, o comercial também está sendo veiculado no YouTube, Instagram, Facebook e outras plataformas digitais. A campanha inclui ainda anúncios em mídia impressa e OOH.

A comunicação se baseia nas dúvidas e incertezas presentes na vida de todos, e no compromisso e propósito do Bradesco em ajudar seus clientes a tomar decisões e acreditar na ousadia de determinados projetos.

“Em meio a um tempo de tantas mudanças no mundo, ninguém está alheio ao sentimento de incerteza. Mas este sentimento pode ser superado quando uma instituição que está na vida dos brasileiros há quase 80 anos, como o Bradesco, coloca as necessidades específicas de cada cliente no centro de seu negócio”, diz Nathália Garcia, superintendente executiva de Marketing do Bradesco.

O filme aborda situações vivenciadas por milhões de brasileiros, como uma família que sonha com a casa própria, mas pondera se é o melhor momento de dar este passo, uma aposentada que calcula se o que ganha dará para cobrir as despesas do mês, uma jovem que imagina ser impossível realizar a viagem dos sonho, e uma estudante que, exausta da rotina entre os livros e o trabalho, cogita desistir da busca por um futuro melhor.

As histórias anônimas se misturam às de figuras conhecidas do público, como o cantor Luan Santana, a atriz Zezé Motta, a influenciadora digital Paola Antonini e os apresentadores Eliana e Tadeu Schmidt. Apesar de reconhecidos em suas áreas, eles mostram que também são tomados por questionamentos e uma certa indecisão ao colocar em prática alguns de seus projetos.

Daniel Jotta e Ana Boyadjian, CO-Presidentes da Aldeiah., afirmam que as histórias contadas nesta campanha, somadas a uma direção cuidadosa e uma trilha reconfortante, promete tocar o coração dos brasileiros.

Produção da Delicatessen Filmes, com diireção de Pedro Becker e produção executiva de Claudio Costa e Tathi Pires. Som da A9 Áudio, com direção de Apollo Nove e locução de Graça Cunha. Música “Dance Balance com BB”, de Beto Barbosa.