FIAP 2022

FIAP PROMOVE WEBINAR COM PRESIDENTES DE JÚRI

Publicado em
Clique para ampliar

O Festival Ibero Americano de Criatividade vai realizar na próxima terça-feira (31) às 13 horas do Brasil, mais um “Face to Face Webinar” da programação da sua 51ª edição.

Desta vez, participarão os presidentes dos quatro júris do festival que representam as categorias Formatos, Inovação, Anúncios e Produção, entre eles Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da produtora Santeria, que comandará o julgamento de filmes, anúncios, spots e OOH.

Os interessados em acompanhar o evento, promovido pela Produ, empresa de conteúdo de entretenimento para a América Latina, podem se inscrever neste link.

O FIAP 2022 terá sua cerimônia de premiação online no dia 6 de outubro direto de Miami.

Os presidentes de júris são Ester García Cosin, CEO do Havas Media Group da Espanha (Formatos), Gustavo Lauría, cofundador e CCO da We Believers dos Estados Unidos (Inovação), Felipe Luchi, cofundador e diretor de Criação da Santeria (Anúncios) e Mauri Clavijo, sócio e produtor executivo da Oriental Filmes do México (Produção).

O webinar será mediado por Mara Fernandéz, editora associada e diretora sênios US Hispanic e Latam da Produ.

O FIAP foi criado em 1969 em Rosário, Argentina e durante sua trajetória já foi sediado em diferentes cidades da região, como Buenos Aires, São Paulo, Punta Del Este, Bogotá, México e nos últimos três anos em Miami.

A Produ atua há 31 anos como provedora de conteúdo para profissionais de televisão, publicidade e tecnologia da América Latina e mercado hispânicos dos Estados Unidos.