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TIXAN INVESTE EM VERSÃO LÍQUIDA

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Tixan, marca da Ypê líder de vendas no segmento de sabão em pó, lança sua maior campanha, criada pela DPZ&T, visando aumentar a participação no segmento de lava roupas líquido.

Com o slogan “Poder Multiplicador do X”, o filme reforça sua multiplicação do perfume, maciez, rendimento e cuidado com o meio ambiente. A veiculação nacional inclui as TVs abertas e paga, além de canais digitais e ações de merchandising.

Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, a Ypê, fundada em 1950, é uma empresa 100% brasileira, com mais de seis mil funcionários. Exporta para mais de 10 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

“Protagonizada por diferentes famílias e em tom bem-humorado, a narrativa da campanha destaca por que a Linha Tixan Ypê é líder de vendas no país, ao oferecer performance e eficiência na lavagem de roupas, além de muitos outros atributos”, explica Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

A família Tixan cresceu e traz uma linha completa com novos produtos, versões e benefícios.

O lava roupas em pó apresenta uma fórmula com ativo concentrado, maior rendimento e menor impacto ambiental, com enzimas ativas para a remoção das manchas mais difíceis desde a primeira lavagem.

Sua versão Tixan Ypê Antibac elimina 99,9% das bactérias e é eficaz contra o vírus da Covid-19, enquanto a nova linha Tira Manchas nas versões em pó e gel pode ser usada na limpeza das sujeiras mais resistentes, inclusive as secas, em diversos tipos de tecidos, e está disponível para roupas brancas e coloridas.

Criação de Rodrigo Mendonça, Rodrigo Nogueira, Flávio Salzer, Fábio Parrilha, Marcela Trindade e Bruna Barioni, com direção criativa de Leandro Dolfini e Fernando Saú, direção executiva de Fabio Mozeli e direção geral de Criação de Benjamin Yung Jr.

Produção da Vetor Zero, com direção e fotografia de Lucas Barreto e Felipe Lion e produção executiva de Francisco Puech e Fernando Carvalho. Som da Punch Áudio, com produção de Mariano Alvarez.