Campanhas

CAIXA APOSTA EM ÍDOLOS DA MÚSICA

Publicado em

Representantes de estilos musicais popular como o Feminejo, Pop e Brega Pop, Simaria, da dupla com Simone, Sidney Magal e Joelma protagonizam a nova campanha da Caixa para divulgar a nova loteria +Milionária.

Com o conceito “Quer Mais?”, a ação criada pela Propeg visa ampliar a abrangência dos concursos e conquistar novos públicos.

Cada celebridade conta uma novidade do produto, entregando mais oportunidades para o jogador, que agora tem mais vantagens. O prêmio principal já começa em R$10 milhões, mas além dele, o público tem chances de ganhar em outras faixas de prêmio, junto a sorteios semanais e bolão, entre outros tipos de apostas.

A junção de estilos musicais diferentes faz um paralelo com a +Milionária que reúne uma diversidade de benefícios. A veiculação do filme será no ambiente digital e nas mídias mais tradicionais, como TV e rádio.

“A +Milionária é um projeto audacioso. Unir esses três artistas tão consagrados foi uma estratégia à altura do produto. Não se trata de um sorteio especial, mas sim de uma loteria regular com uma campanha pensada a longo prazo”, explica conta Karina Monique, diretora de criação da Propeg.

Criação de Karina Monique, Pedro Chequer, Nathália Horta, Seiki Fabrício e Rafael Paulino, com direção criativa de Karina Monique e direção geral de Criação de Emerson Braga.

Produção da Ilha Crossmídia, com direção de Martin Toro, fotografia de Thiago Coghi e produção executiva de Palu Rossi. Som da Lógico!, com produção de André Ribeiro e direção musical de Milton Miné. Aprovação de Luiz Antônio Oliveira Alves e Ludmila Albertini.