FIAP 2022

SÓCIO DA SANTERIA PRESIDE JÚRI DO FIAP

Publicado em
Ester Garcia, Gustavo Lauria, Felipe Luchi e Mauri Clavijo

Felipe Luchi, sócio e diretor criativo da produtora de filmes Santeria, do G8 Group, será presidente do júri da categoria “Anúncios” do Festival Ibero Americano de Criatividade, que terá seu evento deste ano no formato online e a divulgação dos premiados no dia 6 de outubro, a partir de Miami.

O FIAP avalia quatro grandes categorias denominadas com as iniciais de seu nome: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção. A área que terá Luchi como presidente do júri inclui filmes, mídia impressa, rádio e OOH.
Os outros grandes júris serão presididos por Ester Garcia (Formatos), Gustavo Lauria (Inovação) e Mauri Clavijo (Produção).

Com mais de 25 anos de carreira, Felipe Luchi se juntou à Santeria há pouco mais de ano e comemora o título de produtora mais premiada do país em 2021 em festivais internacionais.

O criativo tem em sua bagagem atuações por grandes agências, conquistando uma série de prêmios, incluindo um Grand Prix em Cannes, um Grand Prix no Brazilian Design Awards, além de vários Leões de Cannes. Antes da Sanjteria, foi CCO e sócio da Lew’LaraTBWA.

Ester García, CEO do Havas Media Group, vai comandar o júri de “Formatos”. Ela irige a divisão de Mídia do grupo Havas com uma equipe de mais de 600 profissionais.

A executiva Iniciou a sua carreira na empresa em 1997, em Barcelona, ​​onde exerceu diversas funções durante os primeiros dez anos, com um foco significativo em Investigação, Planeamento Estratégico e Desenvolvimento Estratégico.

Ester foi incluída por dois anos consecutivos na lista das 500 mulheres mais influentes da Espanha e figura também entre as 25 mulheres mais influentes do país.
Gustavo Lauria, cofundador e CCO da We Believers, eleita Agência Mais Criativa do ano pela AdAge, e copresidente do US Circle of Hispanic Creatives terá a missão de liderar o júri de “Inovação”.

Durante sua carreira ganhou mais de 300 prêmios internacionais, incluindo um Leão de Titânio em Cannes, Lápis Verde no Ones Show e Lápis Branco no D&AD.

Também foi jurado por três vezes no Cannes Lions e participou dos júris do One Show, Clios, Andy’s, El Ojo de Iberoamérica e El Sol como presidente.

Mauri Clavijo, produtor executivo e sócio da Oriental Films Mexico é o presidente do júri de “Produção”. Em mais de 10 anos de carreira, atuou em diferentes funções, o que lhe deu uma visão global do negócio.

Neste último, recebeu diversos prêmios em festivais como o Cíclope Latino e o Círculo de Oro no México.