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COM A TIM A MÚSICA NÃO PARA

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Nova campanha da TIM, estrelada pela cantora IZA e criada pela BETC Havas, inicia a contagem regressiva para uma das principais apostas na estratégia de eventos da companhia, o Rock in Rio.

Com ela, a operadora reafirma seu apoio à cena musical neste ano da retomada dos grandes festivais.

O comercial é embalado por “Don’t Stop Me Now”, clássico da banda Queen e a veiculação ocorre nas TVs aberta e por assinatura. A personagem do vídeo literalmente “mergulha” em diversos gêneros musicais através do tempo por meio de pôsteres de músicos e bandas pendurados na parede do seu quarto.O pôster que aparece no fim do filme é, justamente, o do Rock in Rio. A protagonista da ação passa pelo “portal” e aparece no show da cantorza IZA, embaixadora da TIM e uma das estrelas da edição de 2022 do festival, que é o maior evento de música e entretenimento do mundo. A campanha conta ainda com mídia digital, ações em redes sociais e spot de rádio.

“Retomamos a nossa posição como grande incentivadora de eventos musicais no Brasil e essa campanha mostra, justamente, o porquê desse posicionamento. A música aproxima, transporta, leva as pessoas para momentos especiais, é uma grande paixão do brasileiro. Termos esse atributo como principal pilar de comunicação nos traz diferentes possibilidades para estarmos mais perto dos consumidores e nos conectarmos a eles de maneira emocional”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Branding da TIM.

Depois de realizar o TIM Music Noites Cariocas, a TIM vai apresentar em breve, o TIM Music Rio. No segundo semestre, além do Rock in Rio, o destaque será o festival TIM Music Mulheres Positivas, com um line-up composta apenas por grandes cantoras brasileiras. A companhia também patrocinará ações regionais, como o evento sertanejo Farraial, em São Paulo.

“A TIM tem uma longa história com a música, desde os festivais até à força da música nas próprias campanhas. Então, para celebrar o patrocínio do Rock in Rio Brasil 2022, trouxemos esse mergulho literal na história e estilos de música. E uma das premissas da produção foi trazer o máximo de fidelidade histórica aos figurinos, cabelos, instrumentos, cenografia, direção de arte, estética dos pôsteres. Fomos detalhistas ao ponto de buscar apenas atores que realmente fossem músicos para que empunhassem com realismo os instrumentos, sendo uma produção que carimba com energia uma campanha maior ainda e celebra a música e a própria relação da TIM com ela”, explica Alexandre Vilela (Xã), VP de Criação da BETC HAVAS.

Criação de Alexandre Fernandes, Pedro Lenz e Bernardo Rego, com direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela e Alexandre Fernandes, e direção geral de Criação de Erh Ray,

Produção da Santeria, com direção de We Are Magnolias, fotografia de Nicholas Bluff, coordenação de Ana Paula Domingues e produção executiva de Roger Garcia. Som da Evil Twin, com produção de Pedro Caldas e direção musical de Murilo Faria e Andre Faria.

Aprovação de Ana Paula Castello Branco, Carolinne Spiegel, Ana Carolina Abbes, Clara Garcia, Eduarda Tavares e Isabella Gonçalves.