Campanhas

OI FOCA EM FIBRA E CONEXÕES

Publicado em

Whindersson Nunes no céu, centrado no halo da marca, protagoniza nova campanha da operadora Oi para divulgar o serviço de fibra ótica. Halo, auréola luminosa, que rodeia uma fonte luminosa, é o elemento que simboliza o processo de transformação da companhia.

Criada pela NBS, a campanha visa posicionar a Oi como uma nova operadora, mais leve e ágil, focada em conexões por fibra e em soluções digitais.

No filme, Whindersson destaca que a Nova Oi chegou focada no que faz de melhor: a Oi Fibra. Reforçando os atributos de qualidade, velocidade e estabilidade, o embaixador da marca mostra que a fibra da Oi é um foguete e convida os clientes a navegar com a velocidade de 400 Mega.

Num clique, ele materializa seu desejo e vemos Whindersson em casa jogando um game e brincando com uma luminária que acende e apaga controlada por um tablet. Logo depois, ele reflete sobre como aprimorar ainda mais sua experiência e acrescenta o Oi Expert, serviço exclusivo da operadora especializado de suporte em tecnologia.

“Passamos por um grande processo de transformação e o Whindersson, nosso parceiro desde 2015, nos acompanhou nesta trajetória. É muito gratificante ter ele com a gente nesta campanha que celebra um novo momento da companhia, mas que mantém a atitude divertida e irreverente que são marcas registradas da Oi e do próprio influenciador ehumorista, explica Livia Marquez, diretora de Marca da Oi.

A Oi Fibra já superou 3 milhões de clientes e, segundo o último relatório da Anatel relativo a fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais brasileiras: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.

Criação de Fred Moreira, Arthur Pires; João Stille; Edu Torres e Laisa Brito, com direção criativa de Arthur Pires e Fred Moreira.

Produção da Vetor Zero, com direção de Ricardo Carelli, fotografia de Carlos André Zalasik e produção executiva de Francisco Puech, Fernando Carvalho e Marcelo Jacob e direção geral de Alberto Lopes. Som da da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz.

Aprovação de Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Allevato e Mayã Furtado.
Aprovado por: Juliana Romano; Karina Swaelen De Magalhães; Barbara Coelho Martinho; Alessandra Issa; Julia Allevato e Mayã Furtado.