Campanhas

MARCELO E O MELHOR DO FUTEBOL

Publicado em

Sportingbet, marca top of mind nas transmissões esportivas junto com Brahma, Vivo, Itaú, Nike e Adidas, segundo pesquisa Nielson IQ, lança novo filme de sua campanha “Faz um Sportingbet aì”, com o conceito “O Melhor do Futebol”. A plataforma que contabiliza milhões de usuários de mais de 30 países, também é o maior site de apostas online do Brasil.

O protagonista é mais uma vez o lateral Marcelo, do Real Madri. A criação é da agência Abille e a produção da Madre Mia Filmes, do G8 Group, com direção de Kiko Lomba.

O filme relaciona a união entre o talento e habilidade de Marcelo, as escolhas assertivas, ao longo de sua trajetória, o que resultou na construção de uma carreira bem-sucedida de craque, reconhecida internacionalmente. 

 Marcelo foi campeão de 5 Supercopas da Espanha (2008, 2012, 2017, 2020 e 2022), 4 Champions League (2013/14, 2015/16, 2016/17 e 2017/18) e 3 Supercopas da Uefa (2014, 2016 e 2017), além de 4 Mundiais de Clubes (2014, 2016, 2017 e 2018).

“A decisão de seguir e estrelar mais uma campanha com o Marcelo foi bem natural, pois o atleta confere muito carisma e credibilidade para a marca. Além disso, a campanha anterior proporcionou ao cliente um crescimento de 155% em relação ao ano passado”, diz Rodrigo Giordano, CEO da agência Abille.

O diretor de cena, Kiko Lomba afirma que a química do jogador com a marca cria uma sinergia vitoriosa e convidativa para os amantes de esportes realizarem suas apostas.

 “A experiência de fazer um filme do porte de Sportingbet ainda mais no exterior, com uma personalidade como o Marcelo, foi um desafio interessante. Montamos uma equipe internacional incrível que funcionou muito bem, e a Madre entregou tudo e mais um pouco porque essa é nossa marca registrada”, explica Telma Reis, sócia e produtora executiva da Madre Mia.

A estreia aconteceu neste sábado (2) no intervalo do Jornal Nacional da Rede Globo, e veiculação segue no futebol da Globo e SBT, nos canais SPORTV, Disney (ESPN e FOX) e Warner (TNT Sports e SPACE). A marca também marcará presença no digital através das mídias sociais e YouTube.

Criação de Fabio Baraldi e Alexandre Chiquillo, com direção criativa de Baraldi e direção geral de Debora Davanzzo.

Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Kiko Lomba, fotografia de Flávio Zangrandi e produção executiva de Telma Reis.

Som da Lira Música, com assinatura do maestro Duda Follman e produção executiva de Marcio Espinosa.