Produtoras

SICARIOS CHEGA COMO PLATAFORMA MULTITALENTOS

Publicado em
Clique para ampliar

Representar diretores de cena para publicidade e entretenimento e agenciar diretores de arte, fotógrafos e artistas digitais, é a proposta da Sicarios, nova produtora que se posiciona como plataforma multitalentos.

Com apoio do grupo G8 de Edgard Soares Filho como investidor, Nixon Freire, João Luz e Patrick Petry prometem que a Sicarios chega ao mercado com um posicionamento inédito e inovador.

Com a experiência na produção executiva, Jony e Patrick unem seus diferenciais na estratégia e execução em um momento em que o mercado também busca uma inteligência de produção voltada para novas plataformas, além da entrega tradicional.

O G8 Group opera produtoras de filmes publicitários, além da Lira Música, produtora de áudio, Elite CAM de locação de câmeras, lentes, equipamentos de luz e movimento, Big Box Estúdios, uma empresa de transporte especializado para produções cinematográficas e a multiplataforma de comunicação, Reclame.

Nixon, além de diretor, fotógrafo e diretor de fotografia, atua como diretor criativo da Sicarios para potencializar todos os projetos da casa e dessa forma interage com os demais talentos da produtora e fornecedores estratégicos para atingir sempre a melhor entrega.

“Fico impressionado com a rápida ascensão da carreira do Nixon, que em poucos anos chega na sua maturidade profissional onde dirige as maiores campanhas publicitárias do país. Além disso, com a oportunidade de ter o Jony ao meu lado e o Grupo G8 dando todo suporte de estrutura e investimento, temos a fórmula perfeita para realizarmos grandes trabalhos e criar um espaço para os novos talentos crescerem”, diz Patrick Petry, Produtor Executivo.

“Sicarios é a representação da essência criativa e troca que tive com artistas e colaboradores nos últimos anos de forma a construir projetos, testar novas linguagens e experimentar a entrega em multiplataformas. Unir essa experiência com um time novo e com o que eu acredito que uma produtora possa ser no mercado audiovisual é o que eu busco para a produtora”, afirma o diretor Criativo Nixon Freire,

“Parceria com Nixon vem desde 2017 em projetos autorais, campanhas de still e na produção dos filmes. Unir novamente as forças para colocar de pé esse projeto no momento ideal das nossas carreiras vai de encontro com o que acreditamos. E a união com Patrick é muito potente e casa com o que cada um traz para a mesa”, explica o produtor executivo João Luz.

Além de Nixon, a Sicarios oferece um casting de talentos composto ainda por Daniel Rezende, Giselle Itié, Bia Pinho, Diego Fraga, Guido Argel, Dejumatos, Renan Moraes e Kao.