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ORIGINAL BUSCA RECEITAS DIVERSAS

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Nova campanha do Banco Original, o primeiro digital completo, como estratégia para diversificação da geração de receita, com crescimento sustentável e fidelização da sua base de clientes.

Criada pela agência Heads com o conceito “Ser Original é que faz toda a diferença”, a ação visa destacar a habilidade da instituição em melhorar a vida financeira de pessoas e empresas.

A campanha 360º conta com comerciais de TV, merchandising, rádio, mídia exterior, ativações com um time de influenciadores e projetos especiais, com participações que incluem Bruno Sigrist, garoto propaganda da marca, Camilla de Lucas e Gabriela Prioli.

“O Banco Original se propôs a fazer diferente e fazer a diferença na vida das pessoas. Tudo o que fazemos, sempre tem um toque original: o primeiro banco com abertura de conta 100% digital, Conta Pessoa Única, que em um único app tem a conta PF e PJ com gestão distinta, um dos melhores cashbacks do mercado com resgate simples e desburocratizado, seguros com benefícios especiais. Sempre respeitamos a liberdade de escolha de cada cliente, que pode inclusive ter atendimento humano em um banco digital. Esse é o nosso norte como Banco, e o que inspira a nossa campanha”, explica Cintia Hachiya, Superintendente Executiva de Marketing do Banco Original.

“Evolução com consistência, essa é nossa estratégia de comunicação, completamente alinhada com a estratégia de negócios do banco. O Original estabeleceu um tom de voz próprio nos últimos anos. Uma comunicação clara e objetiva, que ajuda a demonstrar de forma simples os diferenciais de um banco realmente completo, instantâneo e digital. Com produtos e serviços exclusivos, que podem fazer a diferença na vida financeira dos nossos clientes”, complementa Rafa Carmineti, COO da Heads.

Fazer a diferença começa de dentro para fora. Os colaboradores do Original serão os primeiros a ter contato com a campanha. Uma semana antes do lançamento na mídia, eles serão impactados com uma série de ações de comunicação interna, como adesivações nos espaços, divulgação de manifesto, ativações e brindes, para criar um maior incentivo de dentro para fora.

Criação de Flávio Pinheiro, Luan Ivo, Thiago Rabelo e Rafael Darri, com direção criativa de Alexandre Nascimento e direção geral de Criação de Rafael Merel.

Produção da Associados, com direção de Nylon, fotografia de Flávio Zangrandi e produção executiva de Guilherme Passos e Antonia Fonseca. Som da Raw Audio, com composição de Hilton Raw.

Aprovação de Cintia Hachiya, Silvia Melo e Igor dos Santos.