Anunciantes

MARCAS ENVOLVIDAS COMEMORAM SUCESSO

Publicado em

Da cerveja Beats, ex-Skol, ela ganhou comercial de TV veiculado em todo o país. Outras empresas também ligadas à cantora Anitta celebraram nas redes sociais a chegada da artista ao ponto mais alto do show bizz mundial.

Nesta sexta-feira (25), “Envolver” alcançou o primeiro lugar como a mais executada no Spotfy em todo o mundo. E o serviço de streaming de música, podcast e vídeo também foi às redes sociais comemorar. O clipe da música conta ainda quase 80 milhões de views no YouTube.

Head de Criatividade e Inovação da Beats desde outubro de 2019, Anitta foi homenageada pela cerveja da Ambev como “A Patroa Mais Ouvida do Mundo”

“Estamos muito felizes em poder acompanhar mais uma conquista dela. Beats não ficaria de fora dessa comemoração. Essa é mais uma homenagem da marca que tem muito orgulho de contar com a Anitta no time”, disse Cayan Lobo, gerente de Marketing de Beats.

O Nubank celebrou a parceria com a com a cantora, nomeada para o conselho administrativo no ano passado, com a frase “Que orgulho de nossa board member” nas redes sociais.

A artista ganhou também homenagens do Google e da MTV. E sobrou ainda para o modelo e bailarino marroquino Ayoub Mutanda, que contracena com ela no clipe e festejou o sucesso mundial em seus perfis.