Digital

SUBA CONTRATA ADM DE CAMPEÃ DO BBB

Publicado em
Têca e Juliette, sucesso de engajamento

Depois de 15 anos trabalhando com marcas e produtos, a publicitária paraibana de João Pessoa, Maria Tereza Falcão Breckenfeld, a Têca Falcão, decidiu contar histórias de pessoas nas redes sociais.

E sua estreia já foi sucesso, conseguindo um dos maiores engajamentos das redes sociais ao administrar o Instagram de Juliette Freire, vencedora do BBB21. O resultado a levou a  ser convidada para montar a equipe que atuou na versão 2022 o reality para Jade Picon, eliminada esta semana do programa.

Têca agora volta ao mundo empresarial, contratada como Head de Conteúdo Always On da SUBA, agência de marketing digital com foco em influência.

Em sua carreira, além das “sisters”, ela atendeu marcas pessoais e corporativas dos setores de educação, alimentação, construção e wellness.

Especialista em marketing digital, Têca liderou junto a 18 profissionais a estratégia que levou a página de Instagram da vencedora do BBB 21 saltar de 3,8 mil para mais de 23 milhões de seguidores durante a atração.

A habilidade de construção de uma comunidade altamente engajada foi tamanha que os seguidores e fãs da participante do reality show ganharam o carinhoso apelido de cactos, em alusão à planta ícone do sertão nordestino, região com a qual Juliette tem associação.

Têca também passou a prestar consultoria para a presença digital de celebridades como o cantor Carlinhos Brown e os atores Selton Mello e  Thaís Fersoza.

“A chegada da Têca à SUBA responde a demanda por uma entrega mais integrada de serviços aos nossos clientes. Isso porque parte deles, no segmento de marcas pessoais, chegam a nós sem contar com uma gestão profissional de suas redes, ou entendem que há ganhos na condução das estratégias on e off line por uma mesma equipe. Acreditamos ainda que, para nossos parceiros corporativos, ela pode somar uma sensibilidade ímpar no planejamento de caminhos que potencializem a identificação entre as marcas e suas audiências”, diz Fabiana Bruno, fundadora e CEO da SUBA.

“Houve uma total identificação de valores e visões entre eu e a equipe da SUBA no que diz respeito a construção e amplificação de reputação das marcas no ambiente das redes, e eu não poderia me sentir mais confiante e animada em estar de mão dadas com eles neste desafio de passar a atender clientes no mercado nacional”, afirma Têca.