Digital

ADSMOVIL ANUNCIA VP REGIONAL LATAM

Publicado em
Mariana: público, lugar e hora certos

Mariana Toledo é a nova sênior vice-presidente regional Latam de OOH da Adsmovil, adtech de publicidade digital que atua na América Latina, EUA, Europa e mais recentemente na Ásia.

A profissional chega para fortalecer a área, ficando à frente da estratégia comercial de OOH e de relacionamento com agências e anunciantes.

Com mais de 20 anos no mercado, Mariana é uma líder experiente em vendas e marketing global, tendo já colaborado com empresas de mídia renomadas como Yahoo, Televisa e MTV.

Adsmovil é pioneira e líder na inovação de soluções de publicidade mobile na América Latina e no mercado hispânico dos Estados Unidos. Fundada em 2009, é uma das empresas mais premiadas da indústria mobile, com escritórios na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Estados Unidos, em Miami, Los Angeles, Chicago e Nova York.

Ao longo de sua trajetória, Mariana se especializou em soluções baseadas em insights, planejamento estratégico, estratégias digitais e lançamento de novos produtos, o que a levou a ser considerada uma “thought leader” (líder inovadora) no setor digital, já que sempre visou utilizar sua expertise em dados para desenvolver soluções personalizadas que impulsionam o crescimento e criam impacto nos negócios.

“A Mariana chega com o desafio de posicionar a Adsmovil OOH como um player essencial no cenário Out of Home e DOOH por meio da criação de parcerias estratégicas com os principais publishers, clientes e agências da indústria. Por meio da nossa solução única de dados e tecnologia, buscamos impulsionar a inovação e estimular o crescimento no âmbito OOH e pDOOH para todos os envolvidos em toda a América Latina. Isso complementa a sólida solução omnicanal que a Adsmovil oferece na região alcançando públicos tanto no mundo offline quanto online”, diz Alberto Pardo, CEO e fundador da Adsmovil.

“Estou feliz em me juntar à Adsmovil OOH enquanto trabalhamos para transformar a publicidade OOH na América Latina. Nosso foco é claro: parcerias estratégicas, inovação, transparência e flexibilidade. Tenho confiança de que minha experiência no meio digital contribuirá para essa digitalização do OOH, que se baseia em encontrar o público no lugar certo e na hora certa com dados, métricas e inteligência com o objetivo final de crescer a receita na região”, afirma Mariana.