Campanhas

DELÍCIA, MAS NÃO É PRA COMER

Publicado em

Inspirada nas mesas de doces dos anos 50 e simulando programas de TV antigos, nova linha de compotas corporais da L’Occitane au Brésil é apresentada ao público em campanha criada pela commerce agency Integer\OutPromo.

Com o conceito “Delícias de Cuidados”, a comunicação é estrelada pela atriz Grazi Massafera e ela dançarina e empresária Ivi Mesquita. A linha é composta dos ítnes Polpa Corporal Desodorante Hidratante Acerola, Deo Colônia Spray Perfumado Acerola e a Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã.

Objetivo dos produtos e combinar sensorialidade, experiência e alegria em deliciosas fragrâncias.

“Sucesso em nossas lojas, a linha chega com novidades que nos ajudam a reforçar proposta da marca em trazer, dentro e fora do banho, texturas inovadoras e que se destacam pela sua personalidade no mercado de beleza. Com a extensão de Compotas Corporais Acerola e a Gelatina de Banho Romã, desenvolvemos novos sensoriais com essas frutas tão brasileiras e que se encaixa perfeitamente para o verão. As novidades chegam para reforçar nosso pilar de marca, misturar a qualidade dos cosméticos franceses com ingredientes brasileiros, trazendo ainda mais opções para o momento de autocuidado” diz André Abramo, Head de Comunicação de Marca da L’Occitane au Brésil.

A campanha fica no ar até 28 de março e as personagens avisam que “não é pra comer, é pra sentir”. A estratégia inclui mídia online (YouTube, Google e Facebook), Out of Home em pontos de ônibus e se estende para o offline, com materiais de comunicação em todas as lojas da marca no país.

“A campanha busca fortalecer a sensorialidade das Compotas Corporais da marca, trazendo um apelo mais pin up, anos 50, que remete à lembrança de um doce caseiro. Pensamos, então, em um conceito que explorasse as texturas e novas fragrâncias por meio de um programete lúdico, com as embaixadoras querendo comer o produto e o locutor falando que não é pra comer, mas para sentir. A palavra “delícias” faz alusão ao paladar, traduzindo o conceito principalmente no digital, pois nem toda consumidora vai até a loja para comprar, e despertando essa vontade de consumir o produto como uma atitude aspiracional”, explica Felipe Carbene, diretor de arte da Integer\OutPromo.