Campanhas

COM MAX, DICAS DE VERÃO TRIDENT

Publicado em

Criado no final do ano passado pela Leo Burnett Tailor Made, Maximus M. Maxwell, personagem que representa o coach mascacional para a goma de mascar Trident, marca da Mondelez Brasil, volta à cena em nova campanha.

A ação voltada para o Verão apresenta dicas emblemáticas e repletas de humor para aproveitar os dias de sol e calor. A iniciativa tem o objetivo de reforçar os principais atributos e benefícios de mascar Trident Max.

A campanha é composta por vários filmes com uma dose de humor e dicas de como as pessoas podem maximizar o carnaval e o verão por meio da mascada na potência máxima.

A campanha conta também com um time de influenciadores que vai promover um twittaço sobre a volta de Max e amplificar a mensagem nas plataformas digitais, com nomes como Luísa Sonza, Alok, Jojo Toddynho e Sheyla Christina, e os creators Renata Santti, Martin Klavyer, Fabio Marxx e Laura Brito.

A campanha terá ainda diversas peças que serão comunicadas através da estratégia de mídia “Empathy@Scale”, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.

Trident conta também com conteúdos exclusivos para o Tik Tok, com a participação especial do Coach Max, que trará mais dicas para os influenciadores maximizarem a estação mais quente do ano, nos principais territórios de atuação de Trident, música, games, memes e humor. 

“Apresentamos o Coach Max no lançamento de Trident Max, no final do ano passado. O personagem simplesmente cativou o público e não poderíamos perder a oportunidade de trazê-lo de volta com ainda mais dicas, agora voltadas para a estação favorita dos brasileiros. Trident Max e as dicas do Coach são a garantia de um verão muito bem aproveitado. Estamos empolgados com essa campanha”, cdiz Anna Carolina Teixeira, diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil.

“Como todo bom personagem de humor, o Max vai evoluindo e ganhando cada dia mais personalidade e ironia. Nesse verão, ele voltou mais coach do que nunca e agora com uma técnica infalível, maximizar os momentos. E com um bônus, a companhia do Alok, da Jojo para destravar o melhor de cada um”, explica Alessandra Sadock, diretora de Criação da Leo Burnett TM.

Criação de Fabio Nagano, Nathalie Palomares, Felipe Massis e Wanderson Barros, com direção criativa de Alessandra Sadock, direção executiva de Pedro Utzeri e Vinícius Stanzione e direção geral de Criação de Marcelo Reis.

Produção da O2 Filmes, com direção de Ian Sbf, fotografia de Vinicius Brum e produção executiva de Rafael Fortes e Amanda Ross.

Som da Antfood Music & Sound, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes.

Aprovação de Álvaro GarciaAnna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Anna Musso Meirelles, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima.