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DPZ&T ESTREIA COM PIZZA HUT

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Entre 2014 e 2015 Paulo Vieira conquistou três vitórias em competições de humor na TV brasileira: o prêmio Multishow, o quadro “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão” e o prêmio Risadaria.

Depois de várias participações em humorísticos do grupo Globo, acabou contratado e desde outubro do ano passado apresenta reality gastronômico “Rolling Kitchen Brasil”.

Por conta dessa afinidade com o segmento, foi eleito pela Pizza Hut como embaixador da nova fase de campanhas da marca.

Ele é o protagonista do primeiro filme da DPZ&T para a rede de franquias de pizzas e massas, presente no Brasil desde 1992.

Com o conceito “Deu Vontade? Dá um Hut”, a campanha destaca a massa pan, ícone da marca, o recheio generoso de queijo e, principalmente, o preço de R$ 49,90 por 12 fatias.

“Esse novo conceito e posicionamento de marca chega para reafirmar as principais características da Pizza Hut, sendo a indulgência um dos principais atributos apresentado no filme, além de reforçar o aplicativo da marca e divulgar a promoção de pizzas 12 fatias a partir de R$49,90. A campanha também está alinhada com a assinatura global Now That’s Delivery, traduzida para o mercado local como Entrega Muito Mais. Estamos em um momento muito importante, de forte expansão, de digitalização, sempre pensando em estar mais próximos dos nossos clientes em várias ocasiões do seu dia, e isso também se fará presente nessa nova campanha”, diz Rodrigo Munaretto, diretor de Marketing da Pizza Hut.

Também participando da equipe de apresentação do Big Brother Brasil 2022 com o quadro “Big Terapia”, Paulo Vieira comemora a parceria afirmando que o impacto não se compara ao de influenciadores divulgando marcas no Instagram, mas do papel consolidado de embaixador de uma grande marca em grandes campanhas, onde geralmente a procura é pelos maiores astros e estrelas da cultura pop como seus representantes.

 “Paulo Vieira tem a habilidade de se conectar com o público e gerar um sentimento natural de identificação. Nosso papel é levar a pluralidade do nosso Brasil à comunicação das grandes marcas, para que os consumidores se sintam cada vez mais representados. E foi uma conquista muito grande para a Pizza Hut e a DPZ&T, que trabalharam juntas e com muita assertividade para contar com a presença de um astro que está em alta e é capaz de dialogar com o Brasil de verdade”, afirma Rejane Romano, diretora de Comunicação da DPZ&T.

“A gente enche a boca para falar da Pizza Hut! É uma parceria que nos dá muito orgulho e houve um alinhamento de propósitos entre a marca e a DPZ&T. Dar um HUT significa entregar muito mais, e é exatamente isso que queremos seguir fazendo para esse parceiro que confiou tanto em nós em seu reposicionamento”, afirma Benjamin Yung Jr, CEO da DPZ&T.

No ambiente digital, a campanha estará no Instagram, TikTok e YouTube. A marca também convidou para a ação influenciadores que irão produzir conteúdos exclusivos em seus perfis.

Criação de André Brandão, Luiz Zamorano, Junior Carvalho, Fabio Onofre, Rodrigo Nogueira e Suzana Haddad, com direção criativa de Fernando Sal e Leandro Dolfini, direção executiva de Fabio Mozeli e direção geral de Criação de Benjamin Yung Jr.

Produção da Vetor Filmes, com direção de Pedro Coutinho e Eduardo Battiston, fotografia de Fernando Bertolucci e produção executiva de Francisco Puech e Fernando Carvalho. Som da DaHouse Áudio, com produção de Silvio Erné e Wonder Bettin e direção musical de Erné.

Aprovação de Alexsandro B.X. Pinto, Rodrigo Munaretto, Daniel Ottaiano, Daniele Bezerra, Fernanda Harb, Veridiana Istome e Alexandre Eckel.