Out Of Home

VIDEOPORTO AUMENTA AUDIÊNCIA COM NORONHA

Publicado em

A empresa pernambucana de mídia out of home digital Videoporto, acaba de aumentar sua audiência com a implantação de painéis no aeroporto de Fernando de Noronha, ilha turística que recebe cerca de 14 mil visitantes por mês.

Com uma audiência mensal de 7 milhões de pessoas, especialmente em shopping centers do nordeste do país, a empresa aposta num dos mais belos e badalados cartões postais do Brasil.

A empresa pernambucana, nascida no Porto Digital do Recife, oferece uma comunicação de alta tecnologia com informações de serviços, notícias e conteúdos publicitários exibidos em uma rede de monitores digitais totalmente em sintonia com as melhores práticas de preservação ambiental.

O objetivo da da Videoporto em 2022 é manter o crescimento e aumentar o número shoppings parceiros, especialmente no Nordeste. Além disso, as novas iniciativas do plano de expansão incluem projetos inovadores de ativação de mobiliários urbanos inteligentes, inclusivos e autossustentáveis.

“Para a Videoporto essa é uma grande conquista. Fernando de Noronha é um destino que atrai pessoas de várias localidades do Brasil e do mundo todo. Estamos proporcionando aos nossos clientes a oportunidade de se comunicar com um público estratégico, formador de opinião e de grande poder de compra”, diz o sócio-diretor comercial da Videoporto, Fernando Carvalho.

A operação no aeroporto da ilha conta com monitores digitais de alta definição e instalados criteriosamente nos pontos de maior fluxo de passageiros.

“Todos que passarem pelo aeroporto serão impactados pelas mensagens exibidas nas nossas telas digitais. Um aspecto importante a salientar é que todo conteúdo veiculado na nossa programação é atualizado de forma remota e, praticamente, em tempo real. Essa é uma condição que oferece comodidade e agilidade aos nossos anunciantes”, explica o diretor de operações da Videoporto, Davison Souza.