Produtoras

LOUD+ ANUNCIA PRODUTOR PREMIADO

Publicado em
Gustavo Garbato e Felipe Kim

Felipe Kim, produtor musical reconhecido nos universos cinematográfico, televisivo e publicitário, é o novo profissional da LOUD+, dos sócios Gustavo Garbato, Janecy Nascimento, Maia Feres, Felipe Vassão e Guilherme Garbato.

A produtora atua em projetos com foco no mercado publicitário e também em conteúdos culturais como séries, longas de ficção, documentários e trilhas para teatro.

No início de sua carreira, Kim tocava guitarra, baixo e sintetizadores no cenário underground de São Paulo e criando trilhas para peças de teatro e cinema.

Trabalhou no documentário “Amy”, vencedor de um Oscar, e nos projetos internacionais “Self / Less”, “Shot Caller”, “Maradona” e “Awake”. No Brasil, participou do programa de TV “Felizes Para Sempre”, um dos grandes sucessos da TV Globo; e “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, para o qual assinou a trilha sonora, premiado como Melhor Filme e aindicado como Melhor Trilha Sonora Original no Prêmio Brasileiro de Cinema.

Músico autodidata, Kim começou a trabalhar como compositor de trilhas sonoras em 2014, acumulando vasta experiência no mercado. Ele tem

ainda em seu portfólio “Entre Irmãs”, “DOM” e “O Mecanismo”, para a Netflix, e está entre os compositores da Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

Em meio à pandemia do Covid-19, lançou seu primeiro EP independente, “Monumentos Modernos”, no Spotfy. Sua música é contemporânea, misturando sons eletrônicos e acústicos tradicionais com ambientes e ruídos inusitados.

Na publicidade, realizou trabalhos para marcas como Fiat, Gatorade, Honda, L’Óreal, Natura, Budweiser e Renner, conquistando prêmios como o Profissionais do Ano .