Campanhas

LINDO DE VER E DE VIVER

Publicado em
Clique para ampliar

Não basta ser lindo de se ver. Tem que ser lindo de se viver. A frase abre a campanha “Muda Rio” de lançamento de uma nova categoria de imóveis no Rio de Janeiro, criada pela Nave 360, de Sergio de Paula, para Habitat+.

Idealizados pela construtora Concal, os apartamentos e estúdios à venda são compactos, práticos e funcionais e sempre próximos a uma estação de metrô.

A aposta é na mobilidade, tecnologia e sustentabilidade. Serão vários conjuntos em vários bairros do Rio de Janeiro, começando por São Cristóvão. Já há projetos também para Copacabana, Flamengo e Tijuca.

O Lançamento da construtora Concal em São Cristóvão oferece imóveis com dimensões mais compactas, e fica próximo a toda a infraestrutura de serviços, comércios e transporte público do bairro. O projeto apresenta um ar contemporâneo, e contará com lazer no rooftop e opções exclusivas em serviços personalizados para os moradores.

O Habitat+ São Cristóvão conta com um único apartamento tipo em seu projeto, um imóvel diferenciado que inclui um cômodo planejado para ser um escritório, ideal para os profissionais autônomos ou empregados que possam trabalhar na modalidade home office. 

O Bairro de São Cristóvão é um tradicional bairro da Zona Central do Rio de Janeiro. Em 1803 ergueu-se um casarão sobre uma colina, da qual se tinha uma boa vista da Baía da Guanabara, que ficou conhecido como “Paço de São Cristóvão”, escolhido por D. João VI  para ser o Palácio Real da Casa de Bragança e que se tornou depois o Palácio Imperial.

Criação e direção do filme de Sergio de Paula, com imagens da Getty Image e jingle da Nova Onda. Aprovação de Sérgio Conde Caldas.