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SOM NA CAIXA, DJ!

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Um DJ renomado, que entende de música e luzes como ninguém, é o protagonista da campanha que apresenTa ao público a caixa de som Bluetooth LG XBOOM Go, da LG.

Dennison de Lima Gomes é a estrela da comunicação da marca criada pela Almap BBDO. Conhecido como Dennis DJ, também é compositor e produtor e se tornou famoso ao produzir diversas faixas de artistas de funk carioca e funk melody.

O artista inclusive é cocriador da campanha e autor da música autoral  “XBOOM Go by Dennis”, especial para comunicar o produto. A SUBA, empresa de conteúdo com foco em influência, foi responsável pela curadoria do projeto, indicando o nome e fazendo a gestão da contratação de Dennis.

A música guiará uma série de conteúdos que poderão ser acessados nas principais plataformas digitais de LG, como Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e TikTok.

Com o propósito de incentivar o público a conhecer toda a tecnologia da LG XBOOM Go, a direção de arte das peças aposta em uma linguagem moderna, com relevância das luzes neons e um storytelling que busca unir as performances icônicas do DJ aos principais atributos da caixa de som.

“Trazer o Dennis para a campanha LG XBOOM Go reforça as qualidades e os diferenciais do nosso produto, que oferece uma tecnologia de áudio avançada Meridian com calibração sonora perfeita para as músicas, garantindo um som mais balanceado e livre de distorções. Além das características sonoras, a LG XBOOM Go ainda compõe o ambiente com luzes LED multicoloridas que podem ser sincronizadas com a batida das músicas. Com a função Party Link, as caixinhas podem ser conectadas entre si, ampliando a potência do som e levando a música a qualquer lugar”, expllica Sonah Lee, diretora de Marketing da LG Electronics.

A campanha compreende, além da composição musical, material para plataformas digitais, PDV e ações que envolvem um time de influenciadores conectados com o universo da marca, como @ananda, @nicolelouise, @imsors, @luccas.abreu e @ramanaborba.

Criação de Giba Mendes, Pedro Augusto Rosadas e Lucas Andrade, com direção criativa e Daniel Chagas Martins e Daniel Oksenberg, direção executiva de Marcelo Nogueira e direção geral de Luiz Sanches. Fotos de Mauricio Nahas. Aprovação de Sonah Lee, Juliana Paiva e Christian Oh.