Campanhas

L´OREAL TURBINA SEU SÉRUM REVITALIFT

Publicado em

O tratamento de combate às linhas de expressão ganhou nova dinâmica desde a utilização do ácido hialurônico. Liderando essa revolução do rejuvenescimento e hidratação da pele com o sérum número 1 do mercado, a L’Oréal Paris anuncia agora o Sérum Revitalift Hialurônico, único produto do mercado com a mais alta concentração de ácido hialurônico, de 1,5%.

Para apresentar os features desta inovação da área de skincare da marca, a WMcCann desenvolveu uma campanha unindo ciência e influencers para mostrar os efeitos reais do preenchimento de dentro pra fora, que reduz em até 40% as linhas de expressão no rosto em apenas quatro semanas.

Com o conceito “Descubra o poder da ciência de L’Oréal Paris”, as peças contam com o apoio de Daniela Dias, cientista de skincare da marca, que detalha, com explicações e testes, os pontos fortes e inovadores do novo sérum. 

As influenciadoras Larissa Manoela, Mari Gonzales, Bella Falconi, Laura Brito e Maju de Araújo mostram suas rotinas de cuidados com a pele com a linha Sérum Revitalift Hialurônico de L’Oréal Paris. 

As ativações nas redes sociais contém explicações sobre como o produto age na pele. A cientista Daniela Dias, por sua vez, apresenta inclusive o teste de esferas, mostrando como o ácido hialurônico, que retém até mil vezes seu peso em água, penetra na pele preenchendo de dentro para fora, oferecendo uma hidratação poderosa, com uma textura não oleosa e com o poder de reduzir as linhas de expressão.

Criação de Raphael Andrade e Larissa Coelho, com direção criativa de Ricardo Weitsman, João Resende e Felipe Gomes e direção geral de Criação de Hugo Rodrigues e Mariana Sá.

Produção da Rede Snack, com direção de Gabriela Andrade e fotografia de João Bernardo Muniz.