Produtoras

COMERCIAL RECRIA BASTIDORES DE ATRAÇÃO

Publicado em

Recriar em tempo recorde em uma locação o backstage do Masked Singer Brasil, novo programa da Rede Globo com a Ivete Sangalo, foi o desafio proposto à Vati, Hub de Produção, para por no ar a nova campanha do serviço de vendas internacionais Ali Express, do grupo chinês Alibaba.

Criada pela FCB Brasil, a campanha com veiculação na TV e na Internet, visa fortalecer a imagem institucional e ampliar o volume de clientes do marketplace global no mercado brasileiro.

E para aproveitar a embaixadora da marca, um dos filmes deveria fazer referência à estreia da nova atração da TV Globo comandada pela cantora.“Nossa equipe fez um trabalho primoroso de cenografia, ambientação e iluminação. A edição e pós-produção nos permitiu entregar o filme que agência e cliente esperavam”, diz Marcelo Camargo, produtor executivo da Vati.

 “O tempo de produção foi foi recorde, de dois dias, sendo um deles feriado, para colocar de pé o primeiro filme com Ivete, que teve imagens captadas na Bahia”, conta.

A Vati é uma centralizadora de produção, detentora de plataforma proprietária de automatização e otimização de produção e workflow digital, que atende mais de 12 mil usuários das áreas de marketing e comunicação de diversos segmentos do mercado, oferecendo uma gama completa de recursos de gerenciamento de campanhas.

“Executamos desde o desdobramento e arte-finalização de peças e campanhas eletrônicas, digitais e impressas, abertura de câmera para filmes, fotos, produção online e digital, pós-produção, 3D, OOH, material de PDV, locução, retoque de imagem, gerenciamento de cor e impressão. Vamos até a entrega diretamente nos veículos, passando pela liberação dos filmes junto à Ancine, transcrição e adaptação de campanhas globais, entre outros serviços prestados”, explica Marcel Crespin, diretor de Novos Negócios da empresa.

“Ou seja, enquanto as agências se encarregam do planejamento, mídia e criação, a Vati se encarrega de toda a produção e desdobramento das campanhas, com velocidade de entrega, um controle de qualidade rigoroso e custos extremamente competitivos, gerando savings significativos para os nossos clientes”, conclui o executivo.