Ação Social

PODER DO “SOMOS” GANHA CLIPE

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Parte da ação especial de OMO para a edição 2021 do “Criança Esperança”, criada pela Mullen Lowe, a canção “Somos”, lançada no último mês de julho, ganha clipe produzido pela Santeria. A música já tem mais de um milhão de execuções, e cada play rende doação para o movimento.

O Clipe é a primeira parceria entre o DJ Alok e o grupo Melim, com recursos de acessibilidade como tradução em Libras e closed caption, visando fortalecer o espírito de inclusão e solidariedade da campanha “Poder do SOMOS”.

Na peça são exibidas mensagens enviadas por centenas de brasileiros durante a ação de‘#TDF, a terça do futuro, um movimento em prol da positividade na internet criado por OMO em contraposição ao velho conhecido #tbt, inspirando os músicos e levando mais esperança para os espectadores.

O clipe foi gravado em julho  na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A direção é assinada pelo duo Los Cabras, composto pelos diretores Antônio Adriano e Thiago Reys, da produtora Santería e com larga presença no cenário da música pop no Brasil.

“Para nós foi uma oportunidade incrível poder trabalhar com músicos tão talentosos e influentes na vida de jovens em todo o Brasil. E tudo fica melhor ainda por estarmos ajudando, com nosso conhecimento em direção audiovisual, a reforçar essas mensagens lindas de solidariedade, união e inclusão por meio de um clipe. É a música mudando vidas”, destacam Los Cabras.

“Somos” está disponível no Spotify, no Deezer e no YouTube, e cada vez que o clipe for reproduzido em todas as plataformas, uma doação é feita para os diversos projetos apoiados por OMO e pelo “Criança Esperança”, iniciativa da Globo em parceria com a Unesco.

“Vamos continuar espalhando as mensagens positivas e de união que reforçam o Poder do SOMOS. E apresentamos mais uma maneira inovadora e acolhedora de fazer o bem. Só de assistir ao clipe você pode ajudar, então convidamos a todos para que se divirtam e se emocionem com mais um capítulo dessa parceria. Esse movimento de união pode fazer toda a diferença na vida de milhares de brasileiros, então reforçamos o convite por essa corrente pela solidariedade e pela inclusão”, diz Giovanna Gomes, diretora de Marketing de OMO.

Criação de Caio Borges, Daniel Scheiner e Fabio Nunes, com direção criativa de Eduardo Salles e André Havt. Produção da Santería, com diireção de Los Cabras, fotografia de Daniel Primo e produção executiva de Ana Paula Domingues.