Campanhas

PEGANDO ONDA NO INTERIOR

Publicado em

Uma fazenda com 30 tipos de ondas diferentes, de até 2 metros a cada 8 segundos, produzidas pela empresa espanhola Wavegarden, líder mundial nesta tecnologia, é o que oferece o condomínio Praia da Grama, em Itupeva, município a 45 minutos da capital paulista.

Criada pela agência Ginga, a campanha de divulgação tem como peça principal comercial com a música do Lulu Santos Como uma onda. O filme, com veiculação na TV e Internet, viaja pelo condomínio, único do mundo com uma praia exclusiva com orla de areia e ondas perfeitas para surf.

A estratégia de marketing tem como objetivo promover a venda dos últimos lotes disponíveis no espaço de 27 mil metros quadrados que começou a ser construído há dois anos.

O espaço conta também com um dos melhores campos de golf do Brasil, hípica,lago para esportes aquáticos, quadras de tênis, pista de skate, agrofloresta com mais de 17 mil árvores, pomar e horta.

“O maior desafio foi criar e fazer um filme que mostrasse todo o diferencial do condomínio, a grandiosidade da obra e o ineditismo do projeto, considerado uma revolução no mercado imobiliário brasileiro”, diz Pedro Del Priore, CEO da agência.

Oscar Segall, sócio-diretor da KSM Realty, a incorporadora da Praia da Grama, explica que construir uma praia onde antes era apenas um pasto demonstra a grandiosidade da obra.

Criação de Pedro Silva Ferreira de Sousa, David Galasse e Manuel Veiga, com direção criativa de Túlio Tavanielli.

Direção do filme de Felipe Câmara Mendina, com fotografia de Pedro Pipano Alcantarilla, produção de Jaymara Lays Regina da Silva e som da Raw Áudio.

Fundada há 14 anos, a Ginga dos sócios Pedro Del Priore, Paulo Martinez e Marcos Brabo, tem também como clientes marcas como o Burger King, Polenghi, Praia Hashdex e Maped.