Marcas

PERDIGÃO UNE EMISSORAS EM AÇÃO

Publicado em

Eliana na “Hora do Faro” e Rodrigo Faro no”Programa da Eliana”, serão protagonistas da maior ação de crossover da TV brasileira no ano, assinada pela Perdigão. Marcada para os dias 4 e 11 de julho, a ação foi adiada em razão de Faro ter sido diagnosticado com Covid.

Concorrentes na mesma faixa de horário pelo SBT e Record, os apresentadores aparecerão juntos, um na atração do outro, para saborearem uma feijoada com produtos da marca e um lanche da tarde com Mortadela Ouro e salsicha Perdigão.

Idealizada pela DPZ&T, a ação foi viabilizada pela parceria com as duas emissoras. A ação,  terá a desdobramentos nas redes sociais da Perdigão, assim como no YouTube do Programa Eliana e nos perfis do Instagram dos dois apresentadores, além das contas oficiais do SBT e a Record TV no Twitter.

“Acreditamos que o poder do sabor de Perdigão consegue promover até o mais inusitado dos encontros e incentiva as pessoas a fazerem coisas diferentes em suas vidas. Essa ação tem como intuito unir dois grandes artistas brasileiros a uma paixão comum, o almoço de domingo, e por meio de nossos produtos queremos apresentar uma experiência única e muito coerente com o público brasileiro. Esse crossover faz parte da nossa campanha anual, que tem a cantora Ivete Sangalo como embaixadora, e traduz o que a marca sempre tenta passar a seus consumidores: comer junto faz toda a diferença”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão.

“Nosso time busca criar projetos que atendam a todos os objetivos propostos, a fim de entregarmos soluções exclusivas. Parcerias como essa, trazem uma soma de esforços em um planejamento estratégico. Tem tudo para trazer ótimos resultados”, explica Fred Müller, Diretor de Negócios e Marketing do SBT.

“Com o combinado das audiências de Record TV e SBT e influência do casting, conseguiremos entregar a mensagem da marca de forma inédita, legitima e muito potente. Não é à toa que a campanha se chama “O poder do sabor”. Estamos confiantes neste modelo de parceria que fará dessa ação comercial mais um grande case de sucesso”, afirma Walter Zagari, Vice-presidente Comercial, Marketing e Multiplataforma do Grupo Record.

“Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas. Tenho certeza que as famílias em casa vão curtir muito este encontro. Assim como no coração de mãe, e da Perdigão, sempre cabe mais um, claro que nesta ação tem espaço até para a concorrência. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado!“, declara Eliana

“Vai ser muito legal! Estou com uma expectativa muito grande dessa ação de Perdigão que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos. Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Só a Perdigão para juntar a gente dessa forma. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso”, complementa Rodrigo Faro.

Criação de Bruno Brazão, Guzera e Felipe Gall, com direção executiva de Carlos Schleder e direção geral de Criação de Rafael Urenha. Mídia:  Paulo Ilha, Felipe Proença, Jessica Lambauer, Isabella Kida, Rafaela Mourão e José Silva.

Aprovação de Marcelo Suarez, Luciana Bulau, Marina Fagionato, Leonardo Marcolin, Rafael Gonçalves, Sharon Harrison e Vinicius Moraes.