Campanhas

BIS XTRA DESCONTROLA GIL DO VIGOR

Publicado em

Criada pela DAVID, campanha do BIS Xtra, da Mondelez, completa spoiler no Twitter que revelava Gil do Vigor como novo garoto-propaganda do produto. A divulgação se dá nas redes sociais da marca.

O filme, intitulado de “React Descontrolado”, mostra as reações do ex-brother que o consagraram no BBB 21 ao observar imagens de chocolate ao leite derretido se transformando em um delicioso BIS Xtra, com mais cobertura e 45g de uma combinação com biscoito crocante.  

Os já tão famosos jargões de Gil como “Ai, Brasil!” e “Meu Deus”, estão presentes em todo o filme, que é recheado de espontaneidade e humor. O material é finalizado com Gil “regozijado”, quando finalmente consegue se deliciar com um BIS Xtra, “em nome de Jesus”.

“A perfeição, na verdade, é uma doença da alma. Então, vai acontecer de você se descontrolar e está tudo bem! É como naquela música da Jessie J, que diz ‘It’s ok, not to be ok’, é normal a gente não estar bem. Vamos nos descontrolar, vamos nos permitir. Por isso, eu adorei a oportunidade que BIS me deu de passar essa mensagem ao público”, comentou Gil.  

O plano de mídia inclui filmes de 30”, 15” e 6” para digital, além de muitos outros conteúdos que serão apresentados ao longo das próximas semanas. A parceria com o Gil dá continuidade às campanhas de BIS que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole, sendo o primeiro passo da marca para comunicar a plataforma Bis Xtra. 

“Como prometido, nós entregamos ao Gil a total liberdade na criação dos conteúdos. O jeito espontâneo, descontraído e descontrolado dele tem tudo a ver com o BIS, especialmente quando estamos falando de Xtra. O resultado ficou melhor do que prevíamos e estamos muito felizes em finalmente apresentá-lo aos nossos consumidores”, diz Renata Vieira, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil. 

Criação de Fabio Natan, Juan Mendoza, Leonardo Rodriguez e Matheus Loretti, com direção criativa de Rogerio chaves e Fabrício Pretto, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão e direção geral de Pancho Cassis.

Produção da PBA Cinema, com direção de Ale Paschoalini, fotografia de Luciana Baseggio e produção executiva de Mayra Gama. Efeitos Especiais de Fabiano Caldeira. Som da Jamute, com produção de James Pinto e Leck Gomes.

Aprovação de Álvaro Garcia, Renata Vieira, Arthur Meiga, Yana Leocadio e Ana Luiza Calil.