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ASSISTENTE TAMBÉM SABE DAS COISAS

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O super marido Rodrigo Hilbert, que na TV mostra suas habilidades na gastronomia e nas mais diversas tarefas manuais, às vezes também precisa de ajuda. No caso de uma assistente de voz, que recomenda o Ypê Power Act para tirar as manchas mais difíceis que ele “consegue” nas várias atividades de que desempenha durante uma jornada no campo.

Esse é o tema da nova campanha da Ypê, criada pela AreaG, agência que responde pela criação de marca, planejamento de mídia e criação de linguagem, da holding Inovnation, de Alexandre Gama.

Com suas famosas habilidades, seu jeito incansável de fazer as coisas, disposição, carisma e atitudes, Rodrigo encarna à perfeição toda a modernidade e eficiência que Ypê Power Act traz para a lavagem das roupas.

O produto é desenvolvido com enzimas bioativas, que removem manchas e sujeiras, fragrância que perfuma mais etecnologia Odor Free, que ataca os maus odores. Tudo em uma única lavagem.

“O maior desafio criativo é sempre traduzir uma inovação como é o Ypê Power Act em mensagem à altura do impacto do benefício do que o produto traz. Neste caso, o Rodrigo é o canal expressivo perfeito para representar a versatilidade e a eficiência do novo Ype PowerAct. E o roteiro equilibra bem humor com inovação e empatia. Além de usar a celebridade com relevância e não gratuitamente como acontece com tantos outros usos de personalidade na comunicação”, diz Gama.

 “Criamos o neologismo Tecnopowe para estabelecer uma conexão direta entre a inovação tecnológica e o poder da alta performance que Ypê Power Act traz em sua fórmula”, completa Márcio Ribas, ECD da AreaG.

O lançamento ocorre nesta sexta=feira (28) na TV aberta e por assinatura e redes sociais e  terá muitos desdobramentos, incluindo a “Central de Dúvidas Power Hilbert”, onde o artista irá compartilhar conteúdos sobre cuidados com as roupas e convidar os consumidores a enviar suas dúvidas para que ele e a equipe da Ypê respondam tudo.

“Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove uma limpeza profunda como nenhum outro produto do mercado, ao agir de forma completa e com maior rendimento e economia”, afirma Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê.

Criação de Rafael Merel e Márcio Ribas, com criação digital de Erica Igue, Rodrigo Joia e Márcio Ribas, também diretor executivo de Criação, e direção geral de Alexandre Gama.

Produção da Hungry Man, com direção de JC Feyer, fotografia de André Faccioli e Júnior Malta, produção executiva de Alex Mehedff. Áudio da Quiet City. Aprovação de Cesar Augusto Centrone Nicolau.