Campanhas

O GLOBO INVESTE EM EM REGIONAIS

Publicado em
São Paulo, segundo mais lido no ambiente digital

Com objetivo de se consolidar como um jornal nacional “O Globo” lança mais uma eta de sua campanha com filmes regionais criados pela BETC HAVAS que estão no ar desde o último domingo (23) em TV aberta, fechada e mídia digital.

A nova fase da campanha apresenta a história do jornal com os estados do Rio de Janeiro, São Paulo (assista abaixo) e Minas Gerais. No Rio onde tudo começou, São Paulo, no qual já é o segundo mais lido no ambiente digital e Minas Gerais, praça onde deseja ampliar sua presença.

Os filmes fazem parte do novo posicionamento de “O Globo”, lançado esse ano, trazendo o conceito de um Jornal Nacional. Cada um deles joga luz no que nasceu nesses lugares e, assim como o jornal, com o tempo, tornou-se patrimônio brasileiro, tal como o Maracanã (RJ) e o feijão tropeiro, de Minas. Já em São Paulo, o foco fica por conta da conectividade digital.

A principal cidade do país e seus habitantes estão sempre online, seja para pedir comida, transporte ou fazer todo tipo de aula, por exemplo, além de ser o local em que jornal possui mais leitores digitais no Brasil.

Criação de Lucas Madu, Leandro Oliveria e Matheus Távora, com direção criativa de André Batista e Victor Castelo, VP de Criação Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção deAndrea Carmassi, com direção de Luigi Dias e produção executiva de Anna Luisa Ferraz. Locução PC Bernardes.

Aprovação de Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso.