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DESCOMPLICANDO COM UM BOM VINHO

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Campanha criada pela BETC Havas para o Club des Sommerliers, marca exclusiva de vinhos das redes Pão de Açúcar e Extra, ressalta que consumo da bebida não precisa ter regras e pode ser um momento de prazer na rotina.

Com o conceito “Um brinde à descomplicação”, a comunicação apresenta o o vinho como protagonista, conversando com o espectador, e com a mensagem principal de que não existem regras na escolha dos rótulos ou o melhor momento para consumi-lo.

A campanha, que ficará no ar de maio a julho, durante o período mais frio do ano, será veiculada em canais fechados de televisão e em canais digitais, como Instagram, Facebook e Youtube.

O Club des Sommeliers, marca com 20 anos de mercado no Brasil, conta com mais de 80 rótulos, de 10 países, premiados internacionalmente, e com a curadoria de Carlos Cabral, um dos maiores especialistas em vinho do Brasil.

Em 2020 a marca iniciou um processo de reformulação do design dos rótulos, trazendo modernidade e descontração para esse universo, com novas cores e ilustrações. Essa mudança é parte do movimento de incluir o vinho no cotidiano dos consumidores, facilitando a escolha e o entendimento da categoria.

“O vinho esteve por muito tempo associado à sofisticação e reservado às ocasiões especiais. A campanha tem como objetivo reforçar que o vinho pode ser para todos e que não é preciso aguardar uma comemoração ou seguir regras específicas e difíceis para provar novos sabores. A variedade de rótulos de Club des Sommeliers atende a todos os momentos e perfis de consumidores, sejam aqueles que já são apaixonados pela bebida ou os que estão começando a desbravar o universo dos vinhos. Esqueça a pose, viva a espontaneidade, e faça um brinde à descomplicação”, explica Fernanda Megale, gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Criação de Ricardo Mattos, Eduardo Menezes, Cassia Kriss e Martim Batista, com direção criativa de Romolo Megda e Paula Junqueira, direção executiva de Andrea Siqueira e direção geral de Erh Ray.

Produção do Raiz Estúdio, com direção de Cassio Neves, fotografia de Ricardo Pelissari e produção executiva de Fernanda Moraes.