Campanhas
SANDY ESTREIA PELA BRADESCO SEGUROS
Publicado emIntérprete do jingle “Com Você, Sempre”, que homenageia os profissionais do setor e tema da nova campanha da Bradesco Seguros, a cantora Sandy também é protagonista de comercial e anúncios que lançam a terceira edição da “Quinzena do Seguro”, do grupo.
A estratégia, que divulga todos os tipos de seguro oferecidos e sua relação com o bem estar das famílias, também comemora o 14 de maio como Dia Continental do Seguro.
A campanha criada pela Almap BBDO e embalada pelo jingle composto pela Musickeria, divulga entre 17 e 31 de maio os produtos em oferta nas áreas de Saúde, Dental, Residencial, Automóvel, Capitalização, Previdência e Vida.
Nessa 3ª edição da Quinzena do Seguro, vamos trazer um portfólio ainda mais completo para o nosso segurado com preços especiais, levando, também, uma mensagem de agradecimento a todos os profissionais de seguros que sempre estiveram conosco em todos os momentos”, diz Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros.
“Poder contar com a Sandy para levar essa mensagem foi um prazer enorme. Além de ser uma profissional incrível e respeitada, ela está totalmente alinhada com o que o Grupo Segurador acredita, ou seja, proteção e amor pela família”, completa o executivo.
A campanha incentiva o consumidor a pensar no seguro como um item primordial, capaz de oferecer tranquilidade e segurança nas mais diversas situações do cotidiano. Sandy é a estrelar de filmes desenvolvidos para a TV aberta e por assinatura, mobiliários urbanos, spots de rádio, anúncios em jornais e revistas, além de conteúdos pensados exclusivamente para as redes sociais, incluindo o TikTok.
O jingle “Com Você, Sempre”, homônimo ao atual slogan da seguradora, será o plano de fundo dessas ativações.
“Nosso objetivo é reforçar que o nosso segurado sempre poderá contar com a Bradesco Seguros em todas as etapas da vida, incluindo as mais difíceis. E a ‘Quinzena do Seguro’ é a chance de ter essa proteção com preços mais exclusivos”, ressalta Alexandre Nogueira.
Criação de Carlos Yanke e Henrique Castilho, com direção criativa de Daniel Chagas Martins, Daniel Oksenberg e Iron Brito, direção executiva de André Gola e Pernil e direção geral de Luiz Sanches.
Produção da Killers, com direção de Lumo, fotografia de Kauê Zilli e produção executiva de Julia Tavares.
Áudio da Cabaret, com produção musical de Bruno Peras e Cyro Neto. Jingle da Musickeria, com composição de Manda e produção de Juliano Cortuah.
Aprovação de Alexandre Nogueira, Ana Claudia Frighetto Gonzalez, Adriana de Alcântara Pacheco, Carla Zavarize e Silvana Café Andrade.