Campanhas

HOME OFFICE WEAR

Publicado em

Lançada em 1ª de Maio, campanha da Lupo homenageia o Mês do Trabalho e comemora ano de seu centenário e o aumento de vendas em razão do forçado regime de home office. Ao mesmo tempo, apresenta sua nova linha de pijamas e itens dos modelos Sport.

Desde o início da pandemia, a Lupo tem registrado um importante crescimento, em cerca de 30%, nas suas linhas de pijamas e 14% em produtos esportivos, Lupo Sport.

Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em setembro de 2020, cerca de 8 milhões de pessoas estavam trabalhando em regime remoto no Brasil. Com isso, a empresa decidiu abordar em sua campanha as mudanças provocadas na rotina de muitos brasileiros que estão trabalhando de casa, além dos desafios enfrentados e adaptações feitas no dia a dia.

“Tudo tem sido um constante exercício de resiliência e adaptação para a grande maioria dos brasileiros, assim como para nós aqui na Lupo. Por isso, resolvemos homenagear todos trabalhadores, durante o mês de maio, que estão atravessando com esperança e persistência, dando o seu melhor mesmo num momento tão difícil”, diz Liliana Aufiero, diretora presidente da Lupo.

Criação da agência OD Brasil, com assinatura da dupla Carlos Domingos e Valdir Bianchi. Produção da Mrs. Wolf, com direção de cena e fotografia de Claus Stellfeld e produção de Juan Fazolo. Áudio do Fluchs Estúdio.

Aprovação de Liliana Aufiero, Carlos Mazzeu, Jucelene Paruta e Rubia Schneider.