Campanhas

O BEIJO DE EMILY

Publicado em

Seis novos filmes criados pela agência Africa compõem a nova fase da campanha “Destrave”, da Vivo, sobre a experiência de qualidade de Vivo Fibra.

Três deles apresentam trechos de séries de sucesso da Netflix, como Emily em Paris, Bridgerton e Lupin, que travam em momentos cruciais da história.

Os outros três abordam, de forma leve e engraçada, situações cotidianas que dependem de uma boa internet., em uma sessão de terapia, numa batalha de Free Fire e o gol em uma partida de futebol via streaming.

Os comerciais convidam os consumidores a destravar sua internet e mudar para Vivo Fibra. Os novos filmes entram no ar a partir dessa semana e serão exibidos em TV aberta e Digital.

Criação de Phylippe Moura, Rafael Miessi, Ana Paula Teixeira, Rafael Maggessi, com direção criativa de Bruno Valença, direção executiva de Matias Menendez e Philippe Degen e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da Loud +, com direção de produção de áudio de Gustavo Garbato, produção executiva de Maia Feres e locução de Maurício Pereira.

Aprovação de Marina Daineze, Juliana Covino, Gabriela Borges, Rodrigo Clemente e Marina Madureira.