Campanhas

CINCO ANOS PASSAM VOANDO

Publicado em

Criada pela agência Átomo de Odilon Machado, a campanha de cinco anos do programa de fidelidade da Azul Linhas Aéreas promete acelerar os sonhos dos associados.

Objetivo é mostrar as vantagens e benefícios do Clube Tudo Azul, que oferece bônus exclusivos em promoções, produtos com desconto e parcerias. 

A estratégia de comunicação utiliza o meio digital para difundir o slogan “5 anos de Clube Tudo Azul, voando até seu próximo sonho”.

O conteúdo relembra em retrospectiva os principais momentos da história do Tudo Azul, como o primeiro voo para o Nordeste, o sonho do primeiro smartphone, a compra do enxoval do bebê ou uma viagem de formatura.

A campanha inclui vídeo, peças para a internet e e-mails marketing. Com o conceito  “O Céu é o Limite” para “Explore o Infinito”, o trabalho da Átomo para a Azul se intensificou durante a pandemia, quando houve uma queda brusca no movimento aéreo e consequentemente perda de receita das companhias.

De olho na retomada após meses em isolamento social, a empresa vem se comunicando com as pessoas que aguardam ansiosamente pela próxima viagem.

No final do ano passado, a Azul lançou em parceria com o o Itaú Unibanco e  Visa, o cartão Azul Itaucard Visa Infinite, com a melhor pontuação do mercado e benefícios exclusivos para os viajantes.