Campanhas

EMICIDA DEFENDE ‘BRILHOGRAFIA”

Publicado em

Uma das vozes mais influentes junto ao público jovem, o rapper Emicida protagoniza nova campanha da Estácio, que co-criou com a agência Artplan incluindo seus versos contundentes.

A campanha “Faz seu brilho” é composta por discurso forte e rimas repletas de sensibilidade. Objetivo é despertar o brilho que existe dentro de cada estudante. O rapper é protagonista de uma série de ações para a marca, e incentiva as pessoas a buscarem seu próprio brilho com a convocação Arrasta pra cima e brilha”.   

Emicida convoca as pessoas a escreverem a sua “Brilhografia” e despertar o talento que vai construir um futuro de crescimento, com base em conhecimento.

Sentado numa carteira de estudantes, o rapper dispara versos que falam direto com aqueles que desejam e podem fazer a diferença em suas próprias vidas.   

Além de uma campanha com vários formatos que vai cobrir todas as mídias como TV aberta, TV paga, rádio, OOH e digital, Emicida protagoniza também vídeos com mensagens sobre autoestima, propósito e empreendedorismo para uma ação que vai muito além da comunicação. O rapper será curador criativo de uma nova disciplina da instituição chamada “Brilhogia”. A ideia é ajudar estudantes a revelarem o seu potencial criativo e intelectual por meio do conhecimento sobre como expor o brilho próprio de cada um.   

Criação de Marcello Noronha, Emicida, Felippe Mendonça, Luiz Faria e Manuela Porto, com direção criativa de Noronha. Produção da Café Royal, com direção de Fred Ouro Preto e som da Cabaret.

Aprovação de Eduardo Guedes, Renata Rudge, Renata Veloso, Mylena Moraes, Kaio Nazioneno, Bianca Rezende e Ana Paula Barros.