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PORTO AMPLIA CONEXÃO COM WHATS APP

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A Porto Seguro divulga seu novo canal de conexão com os clientes, recomendando salvar o número da empresa no WhatsApp.

Criada pela REF+, a estratégia visa incentivar a comunicação da público com a seguradora, facilitando a relação num período em que há um aumento considerável no número de atendimentos.

Embalado por uma paródia da música “Acenda o Farol”, de Tim Maia, o comercial detalha os vários serviços prestados pela Porto, em contratos que incluem carro e casa.

Se o pneu furou ou a torneira vazou, chama a Porto no WhatsApp, que a empresa se compromete a ajudar na resolução a partir de uma comunicação fácil, ágil e eficiente.

Para Luis Arruda, diretor de Marketing de Porto Seguro, esse atendimento traduz a relação de proximidade que a empresa tem com os seus clientes.

“Nós sempre investimos porque queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, corretores, prestadores e parceiros, mantendo a excelência no nosso atendimento e construindo caminhos reais para ser cada vez mais um porto seguro. O WhatsApp é mais um canal importante para reforçarmos essa conexão”, explica.

“A Porto Seguro, que sempre se preocupou com os clientes, mais uma vez inova trazendo um atendimento via WhatsApp. Para demonstrar esse cuidado, a REF+ desenvolveu uma campanha bem descontraída e leve com os problemas que podem acontecer no nosso dia a dia”, reforça Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+.

A ação, que fica no ar por três meses, conta com amplo plano de comunicação, envolvendo plataformas digitais e mídia offline, como rádio e TV fechada.

Criação de de Israel Conde e Leadro Velez, com direção criativa de John Fredt Méndez e Paulo Zamora e direção geral de Renato Pereira. Produção da Black Door Filmes e som do Studio Nova Onda.