Campanhas

RECEITAS ÚNICAS OETKER

Publicado em

Nova agência da Dr. Oetker, a Sunset DDB lança primeira campanha para a linha de bolos da marca. Com o conceito “#ÚnicoComoSeuBolo”, filme já está sendo veiculado na TV com apoio de peças para mídia digital.

Dr. Oetker é uma das principais marcas de alimentos do mercado brasileiro. A campanha ressalta que a qualidade dos ingredientes da marca gera receitas únicas de acordo com o sentimento das pessoas.

Primeiro comercial contém cenas mostrando famílias e amigos preparando receitas de bolo em suas casas, uma atividade culinária que se tornou ainda mais frequente durante a pandemia.

O texto da locução afirma que “fazer um bolo é mais do que misturar ingredientes e que a Dr. Oetker tem tudo para o seu bolo, mas quem deixa ele único é você”. O roteiro também compara o significado de um bolo a um abraço, a um pedido de desculpa e a uma comemoração. 

Fundada na Alemanha em 1891, a Dr.Oetker começou a atuar no Brasil na década de 30 e se tornou um sinônimo de qualidade para as categorias de sobremesas em pó, de misturas para bolos, de ingredientes culinários como aromas, fermentos, gelatina sem sabor, chocolate em pó e de chás.

Criação de Sergio Mugnaini, Rafel Merel, Matheus Rosa, Joyce de Lima e Tarso Soares, com direção criativa de Mugnaini. Produção da Paranoid, com direção de Pedro Antonniutti, fotografia de Caetano Salerno e produção Executiva de Egisto Betti, Gabriela Hahn e Luiz Armesto. Áudio da Sonido,. Com direção musical de Lucas Duque.

Aprovação de Luc Vanende, Sabrina Torquato, Claudia Rocha e Marcella Junqueira.