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O SANDUÍCHE DO ANO

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Juntando as emoções e sensações que 2020 trouxe às pessoas, o Burger King criou o sanduíche com a cara de 2020.

Pão queimado, miojo, uva passa, jiló, sardinha, pé de galinha, jaca, doce de leite e gelatina de tutti-frutti são os itens combinados para essa inovação que ninguém vai querer repetir. 

Claro que é apenas uma brincadeira e o emblemático sanduíche, que foi criado especialmente para a campanha, e não estará disponível para compra nos restaurantes.

Criada pela agência DAVID, a campanha veiculada nas redes sociais da marca mostra as reações de quem teve a oportunidade de degustar a composição. A ação foi apresentada a consumidores, que experimentaram de verdade.

A ideia da rede é fazer uma nada célebre homenagem a este ano que marcou o calendário mundial com acontecimentos atípicos. A história teve início com a enquete feita para os consumidores nas redes sociais “Se 2020 fosse um sanduíche, quais seriam os ingredientes”?   

“Desejamos a todas as pessoas um 2021 menos indigesto! Sabemos que 2020 foi um ano desafiador e, ao longo dos últimos meses, nos deparamos com situações bastante adversas. Lançamos essa campanha para oferecer, neste final de ano, um pouco de leveza e bom-humor aos nossos consumidores – assim como temos feito em todas as nossas ações. Esperamos que todos possam se divertir com a nossa campanha e ter uma virada de ano verdadeiramente feliz”, diz Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing do Burger King no Brasil.       

 “Nada melhor que coroar esse ano difícil de engolir com um sanduíche à altura. Com ajuda dos consumidores, criamos uma retrospectiva em forma de comida que poucos vão encarar e todos vão querer esquecer”,  explica Rafael Donato, vice-presidente de criação da DAVID.