Campanhas

VIRALIZE A ESPERANÇA

Publicado em

Depois de tanto lavar as mãos chegou a hora de lavar a alma. Sonhe, acredite, sorria. Feliz Dois mil e Sempre.

Campanha da Sinaf Seguros criada pela agência Nave 360 celebra a chegada da vacina contra o coronavírus

A comunicação de Natal da empresa repete o conceito utilizado recentemente, afirmando que por trás de cada máscara há um sorriso querendo sair.

A Sinaf Seguros, fundada há 40 anos no Rio de Janeiro, protege mais de 1 milhão de vidas, ou cerca de 10% da população do estado do Rio de Janeiro, concentradas nas classes C, D e E.

Desde o início da pandemia, a marca já assinou várias campanhas com mensagens de esperança como “Faz Careta pro Corona” e “Quem ama protege”, incentivando o uso de máscaras. Reconhecida por suas campanhas bem humoradas e premiadas, a empresa também produziu um filme emocional durante o isolamento social.

“A morte sempre foi vista como um tabu, e o humor foi uma ferramenta vencedora na história da comunicação da Sinaf, lidando com ela de uma forma leve e descontraída. Agora, estamos diante de um cenário em que a doença e a dor passaram a fazer parte do dia a dia das pessoas. E o que se deve fazer, neste momento, é levar algum conforto e um sentimento de esperança”, diz Sergio de Paula, criativo fundador da Nave e que há quase 30 anos criou para a Sinaf o slogan bem humorado “Nossos clientes nunca voltaram para reclamar”.

Criação e edição de Sergio de Paula e produção de som da Nova Onda. Aprovação de Pedro Bulcão e Rodrigo Palo.